como fazer meu coleiro cantar mais alto?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Delano
Delano
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 81
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2011
Localização : prado-ba

como fazer meu coleiro cantar mais alto? Empty como fazer meu coleiro cantar mais alto?

Sáb 14 Jul - 10:25
pessoal eu to com grego q canta bastante mais ele ta cantando um pouco baixo ja eh virado, oq possa fazer para ele cantar mais alto ou isso ja vem do passaro?
Claudiney
Claudiney
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 140
Pontos : 158
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 51
Localização : Nova Era MG

como fazer meu coleiro cantar mais alto? Empty Re: como fazer meu coleiro cantar mais alto?

Sáb 14 Jul - 19:43
Caro Delano pelo tempo que eu crio coleiro eu nunca ouvi falar que se conseguisse aumentar o timbre da voz de um coleiro pois sua voz já vem da genética, talvez vc possa alterar um pouco quando ele for pardo dependendo do local onde vc encartará o canto.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kinho Santana
Kinho Santana
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 13
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 45
Localização : Maceió

como fazer meu coleiro cantar mais alto? Empty Re: como fazer meu coleiro cantar mais alto?

Sáb 14 Jul - 19:48
Concordo com o amigo Claudiney, porém sou adepto ao exercício, tenta aumentar a gaiola e deixar ele exercitar os pulmões quem sabe o canto não aumenta!


Abraços
Claudiney
Claudiney
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 140
Pontos : 158
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 51
Localização : Nova Era MG

como fazer meu coleiro cantar mais alto? Empty Re: como fazer meu coleiro cantar mais alto?

Sáb 14 Jul - 20:26
Ola Kinho, essa prática é mais usada para dar resistencia ao coleiro principalmente aos que participam de torneios, más pode sim dar resultado, eu tenho coleiros que alguns cantam baixo e outros cantam alto e todos recebem os mesmos tratamentos e nunca consegui fazer essa façanha em mudar o tom de voz más tudo é valido para que se possa melhorar o coleiro de forma saudável.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Delano
Delano
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 81
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2011
Localização : prado-ba

como fazer meu coleiro cantar mais alto? Empty Re: como fazer meu coleiro cantar mais alto?

Sáb 14 Jul - 22:18
vlw amigos!! brigado pelas dicas!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos