Fim DE Muda
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Jorge Racca
Jorge Racca
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 292
Pontos : 530
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Localização : rio de janeiro

Fim DE Muda Empty Fim DE Muda

Qui 12 Jul - 21:39
Amigos eu sei que existe vários tópicos falando de muda encroada, mais gostaria de dicas mais especificas oara o meu caso. Então adquiri um trinca na muda, estava terminando de enxugar a muda, mais parece que a muda travou, conclui algumas penas, mais algumas ficaram estranhas, por exemplo a do rabo, que parece que esta faltando penas. O trinca ja esta começando a cantar, mais será que posso fazer algo para ficar lindão ?? kk' Ajudem aiii
Oziel Siqueira
Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1285
Pontos : 1506
Reputação : 102
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 38
Localização : BRASILIA DF

Fim DE Muda Empty Re: Fim DE Muda

Qui 12 Jul - 23:29
olá amigo
se for realmente muda encruada de a ele avitrim muda não o deixe pegar vendos e nem forçalo agora colocando de cara ou ouvindo outro

ok abraços depois poste resultados

fique com Deus


O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
Raphael_tf
Raphael_tf
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 36
Pontos : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 34
Localização : Juiz de Fora

Fim DE Muda Empty Re: Fim DE Muda

Sex 13 Jul - 0:38
Amigo. Compre um trinca, ele ja tinha enxugado muda. mas des uns 5 dias para ca, ele começou a cair penas (peito, e contas) nois dois primeiros cairam 2, no 3 dias umas 4 ou 5. pensei que poderia ser um repasse, mais acredito que entrou na muda novamente, pelo fato de ração diferente e troca de ambiente, que é o mais provável . ele é maquina, nao para um segundo, mais estou qurendo dar algum remedio para ajuda-lo no desempenho. me endicam algum? ou melhor naturalmente?
Oziel Siqueira
Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1285
Pontos : 1506
Reputação : 102
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 38
Localização : BRASILIA DF

Fim DE Muda Empty Re: Fim DE Muda

Sex 13 Jul - 9:41
Raphael_tf escreveu:Amigo. Compre um trinca, ele ja tinha enxugado muda. mas des uns 5 dias para ca, ele começou a cair penas (peito, e contas) nois dois primeiros cairam 2, no 3 dias umas 4 ou 5. pensei que poderia ser um repasse, mais acredito que entrou na muda novamente, pelo fato de ração diferente e troca de ambiente, que é o mais provável . ele é maquina, nao para um segundo, mais estou qurendo dar algum remedio para ajuda-lo no desempenho. me endicam algum? ou melhor naturalmente?

se possível amigo entre em contato com o antigo dono para saber se nesse período de muda foi administrado algum suplemento vitamínico ou algo do tipo .. para o seu pássaro não ficar com super-vitaminose que seria o excesso de vitaminas caso ele não tenha dado pode se administrar um CANTO LINDO POLIVITAMÍNICO OK ABRAÇOS
Jorge Racca
Jorge Racca
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 292
Pontos : 530
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012
Localização : rio de janeiro

Fim DE Muda Empty Re: Fim DE Muda

Sex 13 Jul - 18:20
Amigo mais administrando o avitrin mudas, eu faria o alado cair muda toda novamente ou só iria acertar as penas ? e o avitrin plumas me indica tbm ?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos