Finalmente...livres. - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2111
Pontos : 2338
Reputação : 91
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais
https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

Finalmente...livres. - Página 2 Empty Finalmente...livres.

Dom 8 Jul - 19:15
Relembrando a primeira mensagem :

Bom amigos,uma otima notícia,finalmente,depois de 54231....tentativas(brincadeiras a parte)os bicos de lacre que mantia em meu viveiro desde que os encontrei ainda com + ou - 5 dias de vida debaixo da arvore da minha casa,fiquei com pena,logico,e coloquei para os manons criarem,minha intenção era depois de grandes,eu soltalos e eles irem embora,pois ééé,depois de muitas tentativas frustadas,pois eles sempre voltavam,eu os soltei,e por incrivel,ele ñ voltaram para perto do viveiro,ficaram nas arvores aki perto,fiquei com um pouco de dó,pois aqui esta muito frio,coloquei uma cabaça debaixo da minha varanda,mas pra mim as chances deles virem para a cabaça era de 0%,pois é,eles vieram,estão os 2 dentro da cabaça,lembrando que eles ja dormiam nela qndo estavam no viveiro,outra coisa interessante é que estão levando capim para a cabaça(lembrando que os filhotes eram 4,2 foram embora na 1° soltura)agora amigos,fico com um pouco de medo,será que os filhotes podem ficar na varanda da minha casa ? ou pode vim a trazer algum problema com o ibama ?pois mesmo soltos,ainda são bem mansos,vou deixar um video de quando eles estavam sendo tratados pelos manons.

Thiago Almeida
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2111
Pontos : 2338
Reputação : 91
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais
https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

Finalmente...livres. - Página 2 Empty Re: Finalmente...livres.

Dom 8 Jul - 19:49
Obrigado Beatriz,fico alegre de ver eles na minha varanda,sabendo que podem ir para onde quiser,e quem sabe eles terem filhotes na cabaça...o.O,rs...vou ficar apaixonado,e Maycon parabéns por criar dos filhotes,mas vc ñ poderia ter vendido,lembre-se que são passaros silvestres.
Fjunio
Fjunio
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 137
Pontos : 174
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 30
Localização : João Pessoa/PB
http://jampaexoticos.webnode.com/

Finalmente...livres. - Página 2 Empty Re: Finalmente...livres.

Dom 8 Jul - 20:07
Thiago c.e.c o maycon angelo é uma daquelas pessoas que capturam aves na natureza e sai falando por ai que não tem nada contra isso...


Franqui junior Criador de Aves
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2111
Pontos : 2338
Reputação : 91
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Sete Lagoas-Minas Gerais
https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

Finalmente...livres. - Página 2 Empty Re: Finalmente...livres.

Dom 8 Jul - 20:19
Pois é Fjunio,esse ainda é um grande problema,pessoas que pegam passaros na natureza pensando que são infinitos,uma vez eu fui até uma fazenda de um tio,e o caseiro estava pegando tico tico rei,tinha um dentro do alçapão,pegado pouco tempo antes,fiquei revoltado com aquilo,o tico tico todo machucado,no sol,com sede,e ele ainda falou comigo,eu vou ali almoçar agora,e o tico tico ficou naquele sol,eu não podia ver aquilo sem fazer nada,esperei ele ir pra dentro da casa,fui lá e abri o alçapão,tava nem ai pro que ele ia falar,qndo ele volto ele falou pra mim,vou ter que comprar outro alçapão,ja perdi uns 15 tico tico nele,MEU DEUS,15 tico tico,depois disso eu falei com meu tio,ele falou com o caseiro que o proximo passarinho que ele pegar,ele ta na rua.
Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

Finalmente...livres. - Página 2 Empty Re: Finalmente...livres.

Seg 9 Jul - 9:02
Thiago, sem problemas, inclusive, vc pode manter do lado da cabaça, um bebedouro de agua mineral e um comedouro com alpiste, eles sempre vão e voltam. Parabens pela sua atitude.
Maycon, blz? qual sua idade? com todo respeito, repense suas atitudes, no caso de vc ser menor de idade, sabia q seus pais podem reponder processo, por conta de sua atitude, ou até vc mesmo poderia ficar em maus lençois, no caso de vc ser maior, pense bem, ñ vale a pena, ficar fichado na policia pode gerar muita encrenca, e se depois vc se envolve em uma briga, (de bar por exemplo), se já estiver respondendo processo, fica agarrado lá...com todo respeito.
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Finalmente...livres. - Página 2 Empty Re: Finalmente...livres.

Seg 9 Jul - 9:13
ATITUDE NOBRE AMIGO! AGORA NESSA PARTE DE READPTAÇÃO SERA MAIS COMPLICADO MAS ESPERO QUE TENHA SUCESSO,FIQUE COM DEUS!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos