Sugestão .
+5
Giovane_sc
paulo
Eduardo Machado
ENIVALDO
thiago reis
9 participantes
Página 3 de 3 •
1, 2, 3

- thiago reisPassarinheiro Recente
Pontos : 117
Reputação : 0
Sugestão .
Sáb 23 Abr - 16:11
Relembrando a primeira mensagem :
Com certeza o site e muito bom + pra fikar melhor deveria estudar as opinioes dos proprios visitante pois somos nos que fazemos qualquer site se destacar um do outro !! abraçao !!
Com certeza o site e muito bom + pra fikar melhor deveria estudar as opinioes dos proprios visitante pois somos nos que fazemos qualquer site se destacar um do outro !! abraçao !!
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Re: Sugestão .
Seg 13 Jun - 14:26
Amigo Paulo,esta sua pergunta deveria ter sido postada em sábias ou sexagem,e também é pedido para que não se pergunte no meio de algúm assunto já iniciado e sim abrir um novo tópico. A intenção é deixarmos o fórum organizado!Um abraço!paulo escreveu:Olá amigo...Gostaria q vc pudesse me ajudar em uma duvia q tenho,tenho 2 filotao de sabia branca e nao sei como saber se e macho ou femea já tem uns 4 meses de idade,e tenho também uma sabiá vermelhe (laranjeira) essa também nao consigo saber se e macho ou femea também ja tem 4 meses......Gostaria de saber se e possivel diferenciar um macho de uma femea pela aparencia....muito obrigado porinquanto forte abraço....
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Re: Sugestão .
Seg 13 Jun - 14:35
Olá Thiago,farei uma pequena observação:thiago reis escreveu:Com certeza o site e muito bom + pra fikar melhor deveria estudar as opinioes dos proprios visitante pois somos nos que fazemos qualquer site se destacar um do outro !! abraçao !!
Esta página do fórum não é referente á sugestões.Quando precisar postar algo,por gentileza procure o devido local.Ex:sugestões e críticas.Um abraço e desculpe,mas é para o bem do fórum,e por consequencia o nosso bem também.Até mais.