Frutas e Muda de pena
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Matheus Queiroz
Matheus Queiroz
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 276
Pontos : 459
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/04/2011
Localização : RJ

Frutas e Muda de pena Empty Frutas e Muda de pena

Ter 19 Abr - 14:40
Iae Galera,

Bom , meu pixoxó ainda é pardinho e ele é acustumado a comer sementes , ele come todos os tipos de sementes mas na minha visão é muito importante comer frutas e verduras.Eu tentei dar algumas verduras pra eles e frutas só que sempre fica podre e ele nem come e eu queria uma solução pra esse caso alguem pode me ajudar? como fazer ele ficar acustumado e comer qualquer tipo de frutas?




Minha outra duvida é se está na epoca de muda , pois o pixoxó do meu tio está na muda e ele disse que o meu tambem ficará pois o meu ainda é pardinho e tem manchas pretas e brancas no peito e s riscos acima dos olhos está ficando bem aparente e grosso, entao , está na epoca da muda ? o meu pixoxó vai ficar na muda?
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

Frutas e Muda de pena Empty Re: Frutas e Muda de pena

Ter 19 Abr - 14:47
ele pode sim entrar ,a minha ta enchugando muda,quase terminando muda de bico,é normal mudarem essa epoca


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Frutas e Muda de pena Empty Re: Frutas e Muda de pena

Ter 19 Abr - 14:59
Matheus Queiroz escreveu:Iae Galera,

Bom , meu pixoxó ainda é pardinho e ele é acustumado a comer sementes , ele come todos os tipos de sementes mas na minha visão é muito importante comer frutas e verduras.Eu tentei dar algumas verduras pra eles e frutas só que sempre fica podre e ele nem come e eu queria uma solução pra esse caso alguem pode me ajudar? como fazer ele ficar acustumado e comer qualquer tipo de frutas?

Minha outra duvida é se está na epoca de muda , pois o pixoxó do meu tio está na muda e ele disse que o meu tambem ficará pois o meu ainda é pardinho e tem manchas pretas e brancas no peito e s riscos acima dos olhos está ficando bem aparente e grosso, entao , está na epoca da muda ? o meu pixoxó vai ficar na muda?

Matheus

Primeiramente você vai ter que tomar cuidado com eles, pois a fruta não pode ficar muito tempo na gaiola, o recomendado é da somente uma pequena porção, para comer durante o dia, caso não coma você tem que tirar e jogar fora, pois esse alimento em estado de aprodecimento, pode causar doenças nos alados.
Comecer a dar somente algumas tipo banana, laranja, maça, lembre em pequenas porções, e somente um tipo de fruta, e na outra semana outro tipo, nunca mais de uma fruta na gaiola.


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos