Isso é um absurdo.... - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Isso é um absurdo....

+6
Jose Aparecido
Marco ag
ENIVALDO
Carlos Vinícius
RODRIGOFZ
thiagomarques47
10 participantes
Ir para baixo
thiagomarques47
thiagomarques47
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 57
Pontos : 83
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2012
Localização : Belo Horizonte - MG

Isso é um absurdo.... - Página 4 Empty Isso é um absurdo....

Qui 14 Jun - 16:41
Relembrando a primeira mensagem :

Caros amigos, entrei em contato hoje com o IBAMA de Belo Horizonte - MG e pedi para falar com o setor responsável pelo SIPASS para ver qual informação eles poderiam me informar a respeito de novos cadastros, liberação de anilhas e sobre a Anilhas Capri, sendo que a própria funcionaria que me atendeu me disse que não tem previsão nenhuma de liberação de anilhas e que desconhece o assunto sobre Anilhas Capri que não foi passado nada para ela a respeito sendo que não podia me ajudar.
Agora meus amigos vem minha revolta como uma funcionaria do IBAMA não esta sabendo nada a respeito para que possa passar informações para os criadores sendo que eles não deixam de nos cobrar e fiscalizar, como podemos incentivar os amigos a criarem dentro da lei sendo que nem informação a respeito o IBAMA da minha cidade passa, hoje eu passei como mentiroso pois tenho um amigo e convenci ele a criar aves somente registradas ele me liga no IBAMA e tem a mesma resposta do que eu falando com uma funcionaria diferente da qual eu fui atendido.

Me desculpe pelo desabafo mas achei uma falta de espeito com os criadores e pessoas interessadas a começarem a criar aves dentro da lei.

Ou o IBAMA não esta passando informações para as funcionarias ou as mesmas so estão la para ganhar seu suado dinheiro do final do mês sem interesse de trabalhar.

José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Isso é um absurdo.... - Página 4 Empty Re: Isso é um absurdo....

Sex 15 Jun - 7:23
Aknum escreveu:Em Salvador não é muit diferente, uns poucos anos atrás eu criaa periquitos australianos, liguei pra saber se eles realmente não precisavam de anilhas (não tinha internet em casa na época, era mais que leiga), ninguém sabia informar se precisavam ou não e olhe que era periquito australiano!

Seja muito bem vindo(a) ao fórum.

Favor nos dizer seu verdadeiro nome,se apresentar falando um pouco de si e de seus pássaros e ler as regras da casa.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos