oque será? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Ontem à(s) 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoOntem à(s) 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ontem à(s) 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVEOntem à(s) 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaOntem à(s) 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
caio criador
caio criador
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 264
Pontos : 397
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 34
Localização : pernambuco!

oque será? - Página 2 Empty oque será?

Sáb 9 Jun - 8:00
Relembrando a primeira mensagem :

bom dia a todos os amigos do fórum!
amigos minha duvida é que meu coleiro canta bonito mas no começo do canto ele dá uma rasgada tipo( ele dá uma carretilha) por favor me ajudem dizendo oque posso fazer para concertar isto do alado.

Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

oque será? - Página 2 Empty Re: oque será?

Sáb 9 Jun - 21:52
olhe amigo coloque o CD, tipo duas horas e de um intervalo de 30 minutos, durante o dia até umas 5hrs e faça passeios com ele que como ele é pardo ele pega as notas rapido


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
caio criador
caio criador
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 264
Pontos : 397
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/05/2012
Idade : 34
Localização : pernambuco!

oque será? - Página 2 Empty Re: oque será?

Dom 10 Jun - 6:39
não Leonardo ele não é pardo e sim virado!qual o proceder nessa situação!


A dúvida é o principio da sabedoria



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

oque será? - Página 2 Empty Re: oque será?

Dom 10 Jun - 13:46
olha vou avisando o virado demora mais a pegar o Tui Tui.. mas não desista, continue com o CD.

OBS: não se esqueça dos intervalos, e de por diariamente.... (yn


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
patrick pedrsa10
patrick pedrsa10
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 88
Pontos : 167
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 28
Localização : minas gerais

oque será? - Página 2 Empty Re: oque será?

Dom 10 Jun - 18:25
o meu tambem e assim ela ta na muda e eu tenho um pardo tambem quando eu ponho o cd pro pardo ele tambem escuta sera que vai voltar cantando o canto puro . obs: quando o pardo chego aque em casa chamando muinto doido pra cantar meu coleiro virado esquento e as penas dele pararam de cair e quando o pardo chame ele responde e fica fasendo um barulho tipo macheando oque pode ser ?
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

oque será? - Página 2 Empty Re: oque será?

Qui 14 Jun - 16:07
Carretilha ou canto gavião como alguns conhecem e tido aqui na região como um recusso que o alado tem pata intimidar o outro ja muitos machos machiando quando escutam meu perceu carretilha depois de umas 2 horas na baderna mas o canto e todo carretilhado, ja no seu caso acredito que seja um defeito no canto mesmo, faça o que disse o jose procure o cd do canto e tente corrigir colocar logo pela manha bem cedo e antes do sol se por serve para memorizar o canto perfeito tente isso por alguns dias e acreito que de certo ,boa sorte fique com deus!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos