Apelo se ouver criadores de AZULAO em Petrolina e juazeiro me mandar PM por favor.
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Paulo Bruno
Paulo Bruno
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 64
Pontos : 82
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Petrolina-PE

Apelo se ouver criadores de AZULAO em Petrolina e juazeiro me mandar PM por favor. Empty Apelo se ouver criadores de AZULAO em Petrolina e juazeiro me mandar PM por favor.

Ter 22 maio - 5:20
Esto querendo comprar filhote macho.

Porq:exatamente no dia 22/01/2012 morreo meo xodo meu idolo o meu azulao(VENNO) causa da morte fome.Tive q viajar por uma semana entao deixei ele com um ''amigo'' que era da minha confiança por ele ja ter ficado com ele outraz vezes dai no dia q eu chego q esto indo pegar o azul ele me liga o ''amigo'' chorando dizendo q o meu azulao estava acabando de morrer na sua mao e no cocho nao tinha um grao de raçao q ele estava morendo por conta da fome cara vei eu nao chorei na hora mas q fico entalado na garganta fico .E a 15 dias no dia 07/05/2012 o unico filhote macho q ele tinha e o tal possuia mesma fibra e canto do pai e estava com migo(comprei ele nao conseguir reproduzir com minha femea)fugio um gato pulo na gaiola a gaiola caio e para o meu azar a porta abrio ele saio e nao volto ja esto a 2 semanas atraz dele mas perdi as esperanças pensse ae numa zinca da gota q eu esto esse ano.
Por isso peço q se ouver criadores de azulao nessas 2 cidades me mande PM com o preço e idade dos azuis ou entao me adicione no MSN paulobruno1994@hotmail.com.br falo e boa sorte para vcs.
avatar
Convidado
Convidado

Apelo se ouver criadores de AZULAO em Petrolina e juazeiro me mandar PM por favor. Empty Re: Apelo se ouver criadores de AZULAO em Petrolina e juazeiro me mandar PM por favor.

Ter 22 maio - 11:30
Desculpa Paulo, mais não aceitamos nenhum tipo de assuntos referente a comercio .
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos