Desafio que Passarinho é este 56 ( Vamos que vamos ) - Página 6
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir em baixo
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Pontos : 21583
    Reputação : 1511
    https://www.criadoresdepassaros.com

Desafio que Passarinho é este 56 ( Vamos que vamos )  - Página 6 Empty Desafio que Passarinho é este 56 ( Vamos que vamos )

Sab 19 Maio - 19:24
    Relembrando a primeira mensagem :

Que passarinho é este ?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Vamos que vamos !!! Abraços

https://www.criadoresdepassaros.com/forum

Leonardo Santtos
    Leonardo Santtos
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 1815
    Reputação : 72

Desafio que Passarinho é este 56 ( Vamos que vamos )  - Página 6 Empty Re: Desafio que Passarinho é este 56 ( Vamos que vamos )

Seg 21 Maio - 23:38
    CRIADOR MARCELO RIOS escreveu:
    @Carlos Vinícius escreveu:Acho q me enganei de nome, ñ é aquele q vira e mexe tá la no gramado do maraca?
    No gramado do Maraca ou de outro estádios de futebol são os chamados(quero-quero).
    Machado, da uma dica aee.

Amigo e Sr. MARCELO RIOS os senhor se enganou no sito acima o suposto quero-quero não tem nada a ver com o passaro da foto

Passaro Desconhecido :

Quero-Quero :

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
    Leonardo Santtos
    Leonardo Santtos
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Pontos : 1815
    Reputação : 72

Desafio que Passarinho é este 56 ( Vamos que vamos )  - Página 6 Empty Re: Desafio que Passarinho é este 56 ( Vamos que vamos )

Seg 21 Maio - 23:38
    epa ficou grandona, dá pra diminuir ???

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
    Elder
    Elder
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Pontos : 375
    Reputação : 6

Qua 23 Maio - 7:47
    acho que é esse Téu-téu-da-savana
    Tolentino
    Tolentino
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Pontos : 751
    Reputação : 18

Qua 23 Maio - 11:10
    Na minha opinião não tem nada a ver com tetéu/quero quero pelo menos nunca vi deste.
    Manda uma dica ai Machado já procurei até no Google mas não achei kkkkk
    Vou procurar de novo.
    Convidado
    Convidado

Qua 23 Maio - 11:12
    kkkkkkkkkkkkkk, tbm ja procurei no google, nada nada, desisto, dauma dica ae, kkkkk