Muda de azulão encruada, ajudem-me por favor!!!
+5
THIAGO MELLO
patricksd
William Silva
L.Filipe
Wander/azulão
9 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Wander/azulãoPassarinheiro Recente
Pontos : 118
Reputação : 0
Muda de azulão encruada, ajudem-me por favor!!!
Seg 14 maio - 22:51
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos do fórum
Adquiri um azulão faz pouco tempo, o seu antigo dono passeava com ele mudando, nisso ele encruo a mesma, o que fazer para desencruá-la???(já encapei a gaiola, to dando "vitacil", banho de sol não muito, e nada de nascer cartuchos de penas !!
O QUE FAZER???
Amigos do fórum
Adquiri um azulão faz pouco tempo, o seu antigo dono passeava com ele mudando, nisso ele encruo a mesma, o que fazer para desencruá-la???(já encapei a gaiola, to dando "vitacil", banho de sol não muito, e nada de nascer cartuchos de penas !!
O QUE FAZER???
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Muda de azulão encruada, ajudem-me por favor!!!
Sex 17 Abr - 17:35
Amigo Thiago, primeiramente leia as regras do fórum
REGRAS DE CONDUTA
Vai encontrar informações de como interagir dentro do fórum, posteriormente faça sua apresentação para conhecermos melhor!!!- cristianocPassarinheiro Recente
Pontos : 31
Reputação : 0
Re: Muda de azulão encruada, ajudem-me por favor!!!
Sáb 25 Abr - 1:28
Muda encruada do azulão é difícil
O meu também está encruado a pena,sem penas na cabeça, pescoço,rabo e muitas falha no peito,o que eu fiz em FEVEREIRO encapei a gaiola e dei avitrin muda para ele durante 1 mês,depois deixei só encapado,no dia 20 de abril começou a nascer o rabo dele,eu acho q quando a muda encrua o tempo para nascer as penas é mais demorado
O meu também está encruado a pena,sem penas na cabeça, pescoço,rabo e muitas falha no peito,o que eu fiz em FEVEREIRO encapei a gaiola e dei avitrin muda para ele durante 1 mês,depois deixei só encapado,no dia 20 de abril começou a nascer o rabo dele,eu acho q quando a muda encrua o tempo para nascer as penas é mais demorado