Manon macho e fêmea de belga chocando!!!
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    Geraldo Sidney
    Geraldo Sidney
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 20
    Reputação : 0

Manon macho e fêmea de belga chocando!!! Empty Manon macho e fêmea de belga chocando!!!

Sab 12 Maio - 22:37
    Acho que vou conseguir,

Há algum tempo venho tentando e já havia até perguntado num tópico aqui do fórum. Ocorre o seguinte, há cerca de um mês juntei um manon macho e uma fêmea de belga numa gaiola com um ninho tipo taça, próprio para belgas. Incrivelmente, a canária começou a levar os pedacinhos de lãs e a fazer o ninho, o manon macho acompanhou ajudando-a. Hoje, 11/05/2012, apareceu o primeiro ovinho, não sei se está fértil, mas vou continuar na tentativa e na espectativa.

Não percebi diferença de tamanho no ovinho, mas é um pouco mais claro que o de praxe.

Será que vou conseguir um hibrido desses dois pássaros?

Vou postando as novidades aqui.
    Geraldo Sidney
    Geraldo Sidney
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 20
    Reputação : 0

Manon macho e fêmea de belga chocando!!! Empty Re: Manon macho e fêmea de belga chocando!!!

Qui 17 Maio - 13:10
    Boa tarde,

Reparei que fiquei bloqueado alguns dias, ou seja, impedido de participar dos tópicos. Acho que foi o motivo foi o fato de insistir sobre o hibridismo, algo que não mais farei.

Gosto muito das dicas constantes nos fóruns e não quero correr o risco de ser novamente bloqueado.

att.
    Ir para o topo
    Permissões neste fórum