Avitrin ferro faz mudar
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Plinio Helio
Plinio Helio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 15
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2012
Localização : Recife

Avitrin ferro faz mudar Empty Avitrin ferro faz mudar

Ter 8 maio - 22:11
Boa noite amigos, olha é verdade que o avitrin ferro faz o pássaro entrar na muda, se for ministrado por mais de oito dias.
olhem amigos ouvi falar que se eu quiser fazer meu coleiro entrar na muda é só encapar e ministrar avitrin ferro, por favor mim ajudem.
Thiago Moreira
Thiago Moreira
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 137
Pontos : 145
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Avitrin ferro faz mudar Empty Re: Avitrin ferro faz mudar

Qua 9 maio - 9:01
Não bom pergunta. Vamos esperar respostas...


"Não basta escutar, tem que entender"
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Avitrin ferro faz mudar Empty Re: Avitrin ferro faz mudar

Qua 9 maio - 9:13
O avitrim ferro ajuda no processo da muda,nutri o passaro com nutrientes necessarios para um boa troca de penas e pelo contrario não força a muda ,pratica pela qual eu não recomendo seu passaro ira se perder no tempo e podendo ficar meses para se acerta,sendo assim ficando um grande periodo sem cantar, podendo ate nesse periodo entra na muda novamento,eu mesmo não forço a muda de meus coleiros,"minha opnião",boa sorte e fique com deus!
avatar
Convidado
Convidado

Avitrin ferro faz mudar Empty Re: Avitrin ferro faz mudar

Qua 9 maio - 9:20
Grande Plinio, o avitrin ferro e recomendado para pássaros com carência de vitaminas, pássaros com dificuldades de absorção das mesmas. se o seu pássaro esta saudável não existe a necessidade de medicalo, esse medicamentos só são indicados em casos de doenças, ou então de algum estresse passado pelo seu alado.

O que eu te recomendo e ter paciência, não force o seu alado a nada, pois a muda forçada só e no caso de pássaros com dificuldade de mudar ou com muda encruada.
Plinio Helio
Plinio Helio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 15
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2012
Localização : Recife

Avitrin ferro faz mudar Empty Re: Avitrin ferro faz mudar

Qua 9 maio - 17:29
e o que eu faço para um coleiro baiano aprender o canto. Olhem só eu pequei ele ontem o dono dele não vendia mais ai vendeu, ele era pardo em uma muda só ficou bem pintado ele mim falou que faz menos de um mês que ele terminou a muda, só que ele colocou o cd tui tui nele mais não foi do modo correto ai ele só pegou algumas notas, mais eu coloquei ele perto do meu que esta em toda ordem e ainda de meio dia e a tardinha coloco o cd.
sera que ele vai melhorara o canto ou tenho que esperar outra muda, este meu que esta cantando ano passado fez duas mudas seguidas ai eu deixei só no cd ai meus irmãos ta um estou a cantoria, então pensei que poderia fazer o mesmo com este agora.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos