Campina se feriu no comedouro - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Campina se feriu no comedouro

+4
Mário Lins
Fabiano Marques
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ricardo_cpt
8 participantes
Ir para baixo
ricardo_cpt
ricardo_cpt
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 318
Pontos : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : Fortaleza - CE

Campina se feriu no comedouro - Página 5 Empty Campina se feriu no comedouro

Ter 1 maio - 8:19
Relembrando a primeira mensagem :

ola amigos,

depois q fiqeui com o campina do meu avô estou gostando muito e ontem a noite comprei uma gaiola nova, bonita e maior do q a q ele estava sendo q, infelizmente o comedouro tinha um recorte pra ele comer e esse recorte nao estava 100% lixado bem acabado eu como iniciante nao notei, ele hoje pela manha quando fui colocar ele para tomar banho de sol verifiquei q ele esta ferido proximo ao bico, então suspeitei do comedouro retirei essa moldura pra ele comer e deixei livre, na mesma hora ele ja estava comendo, então acredito q ele se feriu e nao quiz mas comer... queria saber se faço algo, ou se deixo que vai curar sozinho? ele esta normal, calmim, hoje pela manha cantou, aparentemente normal... mas queria saber se dou algum remedio alguma coisa...
obrigado

ricardo_cpt
ricardo_cpt
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 318
Pontos : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : Fortaleza - CE

Campina se feriu no comedouro - Página 5 Empty Re: Campina se feriu no comedouro

Qui 17 maio - 8:56
ok vou fechar as laterais e fundo vou tentar hoje mesmo...
agora a pergunta é fechar com o q???
posso fechar com papel oficio?? papelão???
obrigado

outra coisa q ninguem falou q é o q mais tou preocupado é com questão das penas abaixo do pescoço é por conta da muda ou nao...
obrigado
ricardo_cpt
ricardo_cpt
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 318
Pontos : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : Fortaleza - CE

Campina se feriu no comedouro - Página 5 Empty Re: Campina se feriu no comedouro

Seg 21 maio - 16:00
vamos la atualizando os amigos do forum
- ainda nao fechei pois tenho duvidas com relação a fechar vou tentar com papelão ja estou a procura...
- o ferimento sarou graças a deus 100% sarado
- sobre as penas abaixo do pescoço ainda continua como se tivesse nascendo ou tivesse caido nao sei diferenciar pelo pouca experiencia.
- agora uma coisa quando estou longe da gaiola ele fica tranquilo na dele, mas quando olho pra ele e vou em direção a ele, ele fica todo arrepiado "principalmente as penas da cebaça vao todas pra cima" e pronto começa a pular de poleiro em poleiro...
ele nao era assim antes do tratamento...e ate agora nao voltou a cantar... so pia...
ricardo_cpt
ricardo_cpt
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 318
Pontos : 359
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : Fortaleza - CE

Campina se feriu no comedouro - Página 5 Empty Re: Campina se feriu no comedouro

Ter 22 maio - 17:14
atualizando...
- ontem a noite arrumei uma caixa de papelão e conseguir fechar os fundos, as laterais e a parte de cima da gaiola... mas acho q ele ta é com raiva de mim... agora é esperar ele acalmar...
- sobre as penas andei lendo no forum sobre colocar algumas gotinhas de vinagre de maça na banheira para previnir acaros, piolhos e tal, então acho q vou colocar depois essa questão das penas sao piolhos sei lá... previnir...

- hoje pela manha quando fui limpar a gaiola fiz um teste pedi minha noiva para limpar a gaiola, trocar a comida e agua, e pensem só ele sequer se movou do poleiro, ela colocou a mao dentro da gaiola tirou a banheira, tirou o comedouro, voltou com a banheira com agua ele lá paradão como se nada tivesse acontecendo...
será q é marcação dele comigo??? agora ate ele se acalmar comigo, minha noiva vai fazer a limpeza diaria... ele gostou né... mas ela nao gostou muito da ideia nao... hehehehe
avatar
Convidado
Convidado

Campina se feriu no comedouro - Página 5 Empty Re: Campina se feriu no comedouro

Ter 22 maio - 17:33
kkkkkkkkkkkkkk, essa e boa, daqui uns tempos ela se acostuma.kkk
Tolentino
Tolentino
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 705
Pontos : 751
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 36
Localização : brasilia

Campina se feriu no comedouro - Página 5 Empty Re: Campina se feriu no comedouro

Ter 22 maio - 17:52
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
show de bola isso com pouco tempo sua mulher começas a gostar de pássaros também kk.
Boa sorte companheiro.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos