Qual é o melhor medicamento para tratar Tricomoníase ? (Inchaço em olho de Canário) - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

Qual é o melhor medicamento para tratar Tricomoníase ? (Inchaço em olho de Canário) - Página 2 Empty Qual é o melhor medicamento para tratar Tricomoníase ? (Inchaço em olho de Canário)

Seg 30 Abr - 12:06
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, é que minha Canária está com essa doença e não sei qual é a cura pra isso e sei que essa doença mata pois tem gente aqui no fórum que o alado morreu disso. gostaria de aber qual é o melhor medicamento pra curar essa doença ?

Olha a foto da doença ai :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "

avatar
Convidad
Convidado

Qual é o melhor medicamento para tratar Tricomoníase ? (Inchaço em olho de Canário) - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor medicamento para tratar Tricomoníase ? (Inchaço em olho de Canário)

Seg 30 Abr - 12:57
Ok, dificilmente você vai conseguir salvar sua canária, estimo poucos dias de vida se não tratar com os devidos medicamentos e cuidados, como eu disse acima, a tricomoníase é uma grave protozoose muito difundida entre os Columbiformes, existem uma grande variedade de cepas, com diversa atividade de cepas, com diversa atividade patógena: algumas cepas quase não têm, outras têm um poder patógeno médio. Outras são extremamente
virulentas, capazes de provocar a morte dos sujeitos atingindos dentre
24/48 horas sem apresentarem sintomas, já ouvi pessoas que trataram com Nistatina e Colpistatin, eu prefiro a Colpistatin pois na sua formula tem o benzoilmetronidazol que tem ação tricomonicida.

Mas isso não é o bastante, pois você controla a doença localmente, o parasita pode estar alojado em vários outros lugares, assim o medicamento que vc esta usando não vai chegar até lá. Você tem que levar seu alado imediatamente ao Veterinário, tendo em vista que os medicamentos para tratar tricomoníase em canários é muito difícil de se achar por aqui.

Tire esse canário de perto das demais aves, deixe para cuidar do alado doente por ultimo.

Sem tratamento, seu alado não passará de 30 dias. Abraços e boa sorte.


Última edição por Davi Hemerly em Seg 30 Abr - 17:26, editado 1 vez(es)
helton de brito rego
helton de brito rego
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 506
Pontos : 549
Reputação : 15
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : sobradinho brasilia

Qual é o melhor medicamento para tratar Tricomoníase ? (Inchaço em olho de Canário) - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor medicamento para tratar Tricomoníase ? (Inchaço em olho de Canário)

Seg 30 Abr - 15:40
boa explicaçao


https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/855/pxskr.jpg/
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

Qual é o melhor medicamento para tratar Tricomoníase ? (Inchaço em olho de Canário) - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor medicamento para tratar Tricomoníase ? (Inchaço em olho de Canário)

Seg 30 Abr - 17:01
Olha muito obrigada pela sua dica amigo DAVI, OBS : ela já esta assim desde que eu a comprei ou seja quase um mês só que antes tava muito pior agora tá diminuindo devagar de pouquinho em pouquinho, eu vou leva-lá a um veterinário e vou ver se acho o tal do COLPISTATIN, por aqui, Muito obrigada pela sua ajuda e dos demais companheiros xD


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
avatar
Convidad
Convidado

Qual é o melhor medicamento para tratar Tricomoníase ? (Inchaço em olho de Canário) - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor medicamento para tratar Tricomoníase ? (Inchaço em olho de Canário)

Seg 30 Abr - 17:25
Amigo, talvez não seja Tricomoníase, ok!

Abraços e boa sorte xD
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

Qual é o melhor medicamento para tratar Tricomoníase ? (Inchaço em olho de Canário) - Página 2 Empty Re: Qual é o melhor medicamento para tratar Tricomoníase ? (Inchaço em olho de Canário)

Seg 30 Abr - 18:12
Num sei te confirmar mas o olho da minha canária tava idêntico ao da foto só que agora ta um pouco menos inchado do que a umas 2 semanas atrás quando tava atacadão mesmo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos