COLEIRO COM PENA FEIA MUITO ARREPIADA - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroSeg 22 Jul - 10:02Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Ter 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
O CANTO DO AZULÃOTer 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Esse sou EUTer 9 Jul - 17:06Eduardo Machado
Guias para criação
Ir para baixo
gustavolomar
gustavolomar
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 41
Pontos : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : Cachoeiro de Itapemirim- Espirito Santo

COLEIRO COM PENA FEIA MUITO ARREPIADA - Página 3 Empty COLEIRO COM PENA FEIA MUITO ARREPIADA

Seg 16 Abr - 11:23
Relembrando a primeira mensagem :

Meu coleiro está com penas arrepiadas, tipo que encruadas, estou fornecendo avitrin muda para ver se cai as penas feias, será que ele só voltará a ter belas penas na próxima muda? agradeço a todos e espero que me ajudem !!!


E ELE SÓ COME ALPISTE E MATOS O QUE POSSO FAZER PRA ELE COMER OS PAINÇOS!!! JÁ RETIREI O ALPISTE E DEIXEI SÓ PAINÇO MAS ELE NÃO COMEU FICOU TRISTE MAS NÃO COMEU!!!

fabinhomello
fabinhomello
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 59
Pontos : 87
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 33
Localização : Gameleira-PE

COLEIRO COM PENA FEIA MUITO ARREPIADA - Página 3 Empty Estou com o mesmo problema

Dom 22 Jul - 18:50
Meu coleira também esta assim, cairão algumas penas e pararão e logo depois as penas ficarão feias e arrepiadas, estou dando avitrin muda, ate agora não arriou as penas, ja estou com medo, ha, e ele não para de discutir com meu outro coleira.


Fabinho Mello - Gameleira-PE
Rafael Gomes
Rafael Gomes
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 133
Pontos : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 28
Localização : Sete Lagoas MG

COLEIRO COM PENA FEIA MUITO ARREPIADA - Página 3 Empty Re: COLEIRO COM PENA FEIA MUITO ARREPIADA

Dom 22 Jul - 18:58
Tau vês é a falta de cálcio.
Meu trinca tava com esse problema ai levei ele no veterinário ele falo que era falta de cálcio agora esta tudo bem.
Claudiney
Claudiney
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 140
Pontos : 158
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 52
Localização : Nova Era MG

COLEIRO COM PENA FEIA MUITO ARREPIADA - Página 3 Empty Re: COLEIRO COM PENA FEIA MUITO ARREPIADA

Dom 22 Jul - 21:25
Boa noite companheiro, o pai de um colega meu tinha um coleiro que tinha a empenação perfeita só que ele não colocava banheira para o coleiro se banhar com frequencia, então o coleiro ficou com uma empenação horrivél, não sei se seria o seu caso, pode acontecer de haver uma falta de vitamina que poderia também uma debilidade das penas, tente fazer seu coleiro se banhar de preferencia todos os dias e de a ele uma alimentação balanceada, vc pode encontrar diversos tipos de alimentos no site terra dos pássaros.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Robson Reis
Robson Reis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 19
Pontos : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 40
Localização : São Paulo

COLEIRO COM PENA FEIA MUITO ARREPIADA - Página 3 Empty Re: COLEIRO COM PENA FEIA MUITO ARREPIADA

Sáb 29 Ago - 15:16
Olá galera eu também estou com uma coleira fêmea, ela está com as penas feias tipo arrepiada e assanhadas e os olhinhos parecem meio fechados alguém já teve ou viram um pássaro assim? O que devo fazer? Dês de já obrigado!!
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 59
Localização : São Paulo

COLEIRO COM PENA FEIA MUITO ARREPIADA - Página 3 Empty Re: COLEIRO COM PENA FEIA MUITO ARREPIADA

Ter 1 Set - 0:09
Robson Reis escreveu:Olá galera eu também estou com uma coleira fêmea, ela está com as penas feias tipo arrepiada e assanhadas e os olhinhos parecem meio fechados alguém já teve ou viram um pássaro assim? O que devo fazer? Dês de já obrigado!!


Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Robson,

É necessário abrir um tópico novo com a sua dúvida na área correta, esse tópico é antigo !

CÉLIA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos