Papa com canto misto. Por quê? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
josiasmhl97
josiasmhl97
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 89
Pontos : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Localização : salvador-ba

Papa com canto misto. Por quê? - Página 2 Empty Papa com canto misto. Por quê?

Dom 15 Abr - 20:59
Relembrando a primeira mensagem :

Meu papa é de fibroso e de canto alto e consecutivo mas quando eu percebi que ele entraria em muda coloquei viviti pra ele ouvir dando um tempo de descanso a ele de 1 hora e de canto eram 2 horas só fui saber que era meia de canto e meia de descanso aqui no fórum mas o fato é que ele está com o começo do canto e o final de viviti como se ele acertasse a entrada e a saída mas no meado do canto desse uma embolada. Hoje ele me surpreendeu quando voltei do passei com ele coloquei ele num fio na rua que não é de eletricidade nen de telefone está lá por que estendem roupa mas não tinha nenhuma quando coloquei... o fato é que ele estava com esse canto meio viviti e meio mateiro ele pegou o mateiro lá em porto seguro no viveiro de onde ele veio ele é novo 15 a 18 meses mas hoje ele cantou e quando um papa cantou em outro lugar ele juntou esse canto com o mateiro em um só e repetiu umas 3 vezes que até ficou com o bico aberto por um bom tempo e consumindo um quantidade considerável de água tratando-se de um papa me ajudem aguardo respostas.


Josias
Criando com prazer
:D :posiii: :zen: :afro:

Mauricio Oliveira
Mauricio Oliveira
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 565
Pontos : 658
Reputação : 19
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 26
Localização : Ipecaetá-BA

Papa com canto misto. Por quê? - Página 2 Empty Re: Papa com canto misto. Por quê?

Dom 15 Abr - 21:28
e isso q eu to te falando e q ele ñ sabe o viviti direito ainda ai ele faz o q sabe!!!!!!!!!!!!!!!!!!


" CADA UM TEM UM HOBBY, NÓS TEMOS UMA PAIXÃO "
josiasmhl97
josiasmhl97
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 89
Pontos : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Localização : salvador-ba

Papa com canto misto. Por quê? - Página 2 Empty Re: Papa com canto misto. Por quê?

Dom 15 Abr - 21:32
Mauricio Oliveira escreveu:e isso q eu to te falando e q ele ñ sabe o viviti direito ainda ai ele faz o q sabe!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hmm obrigado caro amigo :). Ele está fazendo até demais se ele continuar assim vai ficar com problemas na garganta ele foça muito pra cantar os 2 cantos um seguido do outro tomara que ele aprenda quando eu chegar do passeio com ele eu coloco pra ele ouvir.


Josias
Criando com prazer
:D :posiii: :zen: :afro:
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Papa com canto misto. Por quê? - Página 2 Empty Re: Papa com canto misto. Por quê?

Seg 16 Abr - 9:25
Amigo acontece de quando esta na muda os passaros esfriarem e cantarem carretilhado, ate que esquentem e esteja realmente prontos e normal que isso acontessa fique com deus!
Tolentino
Tolentino
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 705
Pontos : 751
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 36
Localização : brasilia

Papa com canto misto. Por quê? - Página 2 Empty Re: Papa com canto misto. Por quê?

Seg 16 Abr - 15:19
É ISSO AI COMPANHEIRO O RODRIGO ESTA CERTÍSSIMO TENHA PACIÊNCIA E CONTINUE COLOCANDO O CD PARA ELE ESCUTAR.
ABRAÇO.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos