MEU AZULÃO AINDA NÃO CANTO OQUE EU FAÇO - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
jonathan733
jonathan733
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2012
Idade : 28
Localização : são paulo, diadema

MEU AZULÃO AINDA NÃO CANTO OQUE EU FAÇO - Página 2 Empty MEU AZULÃO AINDA NÃO CANTO OQUE EU FAÇO

Sex 13 Abr - 20:49
Relembrando a primeira mensagem :

Meu Tio mim deu um azulão, ja mudando as penas para azul, e amuda dele estava encruada e eu dei um remedio para ele, e começou a naser perfeita mente as penas do passaro, mais ainda falta nacer o rabo, ja esta quase conpleto mais ele ainda ñ canta so chama, de vez em quando. O que eu faço para ele cantar? Ele so vai cantar quando o rabo estiver todo completo ou esta acontecendo algum problema com ele. O QUE EU FAÇO.. obrigado pela respostah valeu amigos

William0645
William0645
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 124
Pontos : 142
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2012
Idade : 27
Localização : Sergipe

MEU AZULÃO AINDA NÃO CANTO OQUE EU FAÇO - Página 2 Empty Re: MEU AZULÃO AINDA NÃO CANTO OQUE EU FAÇO

Sáb 14 Abr - 20:59
Mano alimentação balanceada carinho confiaça banheirinha passeios ajudar mto tentar naum força nda tenha calma e boa sorte


MEU AZULÃO AINDA NÃO CANTO OQUE EU FAÇO - Página 2 Pa1p9
tarcio pereira barbosa
tarcio pereira barbosa
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 57
Pontos : 76
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 33
Localização : Pernambuco

MEU AZULÃO AINDA NÃO CANTO OQUE EU FAÇO - Página 2 Empty Re: MEU AZULÃO AINDA NÃO CANTO OQUE EU FAÇO

Dom 15 Abr - 19:39
não o forçe muito seu azulão de comida,água,passeios e banhos logo logo ele vai começar a cantar.
josiasmhl97
josiasmhl97
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 89
Pontos : 119
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012
Localização : salvador-ba

MEU AZULÃO AINDA NÃO CANTO OQUE EU FAÇO - Página 2 Empty Re: MEU AZULÃO AINDA NÃO CANTO OQUE EU FAÇO

Dom 15 Abr - 20:28
Meu pai tem um nascido em criadouro ele comprou para procriar no dele o dele começa a cantar as 4:00 da madruga e via até as 3 da tarde cantando é só ter paciência coloque ele na entrada da casa pela manhã muitos pensam que só coleiros precisam de passeios experimente sair com o seu azulão o de meu pai é de um azul fortíssimo eu saia com ele mas meu pai colocou em uma voadeira e de tempos em tempos colocará na gaiola da fêmea quando eu for na casa dele vou ver se tiro uma foto pra mostrar aqui lembre-se alimentação balanceada no super mercado vende ração especifica para o azulão e sempre deixe uma banheirinha para ele se banhar o de meu pai gosta muito ele toma banho só mas quando meu pai da um jatinho de água nele usando a boca ele faz um festa. Meu pai compra na casa de rações por que ele compra quilos para conserva e são vá rios tipos.
Tenha paciência, cuidado, amor e zelo pelo seu alado ele vai dar resultados


Josias
Criando com prazer
:D :posiii: :zen: :afro:
patricksd
patricksd
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 40
Pontos : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 28
Localização : Salvador/Bahia

MEU AZULÃO AINDA NÃO CANTO OQUE EU FAÇO - Página 2 Empty Re: MEU AZULÃO AINDA NÃO CANTO OQUE EU FAÇO

Qui 3 maio - 14:38
ele pode demorar de30 a 50 dias pra começar a cantar depois de sair da muda por completo . cuide bem dele nao leve ele pra passear pra nar pegar corrente de ar e nao encruar a muda denovo .
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

MEU AZULÃO AINDA NÃO CANTO OQUE EU FAÇO - Página 2 Empty Re: MEU AZULÃO AINDA NÃO CANTO OQUE EU FAÇO

Qui 3 maio - 14:56
RESPEITE O TMEPO DO ALADO,MANTENHA UM BOM MANEJO,PASSEIOS E DEDICAÇÃO,SO ISSO,FIQUE COM DEUS!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos