Como saber o momento certo de "mecher" com Azulão - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Marco Carvalho
Marco Carvalho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 24
Pontos : 38
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2012
Localização : Colatina/ES

Como saber o momento certo de "mecher" com Azulão - Página 2 Empty Como saber o momento certo de "mecher" com Azulão

Sex 13 Abr - 7:36
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,
Meu azulão praticamente já terminou toda a muda. À exceção das penas do peito que ainda está arrancando, toda a plumagem já está nova e bem definida. Percebo que pela manhã está bem ativo saltando de um poleiro para o outro, chamando muito, e abrindo o canto. Salvo alguns momentos, durante todo o dia tem ficado bem ativo e "saltitante". Será que estes são sintomas de que está ha hora de começar a andar um pouco com ele e COMEÇAR a PENSAR em prepara-lo para deixa-lo ainda mais "quente"? Não tenho fêmea mas também nem penso em ter uma pois este pássaro é muito valente e, até onde sei, nunca precisou de fêmea. O que vocês me dizem!!!
Ósculos & Amplexos!

EM TEMPO:...
Como já disse anteriormente, já peguei este azulão com a muda praticamente feita. Só estava muito mal cuidado e com muito stress. Mas pelo que percebo já está bem melhor. Estou ministrando vita gold (4 gotas p/ 50ml de água), dando pepino, giló e maçã de forma bem intercalada. Está correto?

William Silva
William Silva
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 307
Pontos : 464
Reputação : 15
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 29
Localização : São Leopoldo

Como saber o momento certo de "mecher" com Azulão - Página 2 Empty Re: Como saber o momento certo de "mecher" com Azulão

Qua 18 Abr - 15:38
Conforme os amigos falaram depois da muda você pode começar a mexer com ele mais para ele esquentar mesmo só no começo de agosto!

E depois que ele sair da muda não recomendo você dar pepino pois ele pode entrar na muda de novo.

Abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos