Uma orientação sobre vitaminas - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Reginaldo de Paula
Reginaldo de Paula
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 96
Pontos : 132
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 42

Uma orientação sobre vitaminas - Página 3 Empty Uma orientação sobre vitaminas

Qui 16 Dez - 8:39
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia a todos.
Primeiramente é um prazer fazer parte desse fórum, muito obrigado pelo convite, pois sempre estou precisando de ajuda, pois, sou novo nessa área.
Bom, vamos ao q interessa;
No dia 14/12/10, comecei a aplicar o Avitrin E, em três coleiros, uma fêmea e dois machos, fiz uma solução de 6 gotas para 100 ml,(a indicação é de 3 gts a cada 50 ml), fiz assim para dividir entre os três, gostaria de saber, se está correto mesmo e se vou aplicar esse medicamento durante 5 dias e torná-lo a repetir todo mês? Espero ajuda de vcs!! Um forte abraço a tds!

José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Uma orientação sobre vitaminas - Página 3 Empty Re: Uma orientação sobre vitaminas

Sex 17 Dez - 12:15
Reginaldo de Paula escreveu:José Antônio;
Pretendo tirar cria dos meus coleiros, daí comecei a dar o Avitrin E, para ajudar na reprodução, na verdade eu precisava de um produto pra agilizar a fêmea, deixá-la mais fogosa, cheguei ao Avitrin E por isso, foi o + próximo d q procurava, vc pode me indicar alguma outra opção? Muito obrigado!!

____________________________________________________________

Vita Gold tbm conheço Antony e Ollyver sei q é bom tbm.
Olha na verdade a maior efcácia se consegue diante de um bom manejo durante o ano inteiro com,cálcio,suplementos,vermífugo,ferro,vitamina E e uma alimentação corretamente balanceada.
Uma outra opção p/vitamina E sería o que nosso amigo acima citou que é o Fert-vit,muito mais completo.Se você comparar as duas bulas verá a superioridade do mesmo.
Reginaldo de Paula
Reginaldo de Paula
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 96
Pontos : 132
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 42

Uma orientação sobre vitaminas - Página 3 Empty Re: Uma orientação sobre vitaminas

Sex 17 Dez - 17:30
Entendi José Antonio, sei q com isso td seria a eficácia, mas eu queria algo q desse um resultado + rápido, mas, precisa d paciência para deixá-los da maneira q keremos, mas muito obrigado!

Valério;
Vc usou o Avitrin E e teve um bom resultado? Ou foi o Fert-vit?
Pretendo continuar com o Avitrin mesmo, até mesmo, pq acho q não seria uma boa idéia mudar de medicamento, quanto ao preço, sem preoblemas, faço qualquer coisa pelos meus coleiros!!

Obrigado a todos!! E um forte abraço!!!!
Fiquem com Deus!!
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Uma orientação sobre vitaminas - Página 3 Empty Re: Uma orientação sobre vitaminas

Sex 17 Dez - 18:33
Reginaldo de Paula escreveu:Entendi José Antonio, sei q com isso td seria a eficácia, mas eu queria algo q desse um resultado + rápido, mas, precisa d paciência para deixá-los da maneira q keremos, mas muito obrigado!

Valério;
Vc usou o Avitrin E e teve um bom resultado? Ou foi o Fert-vit?
Pretendo continuar com o Avitrin mesmo, até mesmo, pq acho q não seria uma boa idéia mudar de medicamento, quanto ao preço, sem preoblemas, faço qualquer coisa pelos meus coleiros!!

Obrigado a todos!! E um forte abraço!!!!
Fiquem com Deus!!
Pode continuar sim,eu também já usei e nessa temporada continuo com ele,pois não encontrei o Fert-vit.
Tive resultados bons na temporada passada,essa temporada estou esperando nascerem trincas e pintassilgos,já era para ter tirado uma ninhada de pintassilgo,mas a Trinca comeu os ovos.E de Trinca também,mas um ovo caiu e quebrou e o folhote que estava c/3 dias também caiu e morreu.Resumindo ele também faz um bom papel,agora como sabemos as aves tem que estar em ótimo estado e não adianta pressa!
Reginaldo de Paula
Reginaldo de Paula
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 96
Pontos : 132
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 42

Uma orientação sobre vitaminas - Página 3 Empty Re: Uma orientação sobre vitaminas

Sáb 18 Dez - 8:20
Muito obrigado José Antonio, aos poucos consigo tirar minhas dúvidas, mas ainda vou precisar muito de vcs!
Jose Antonio, vc tem criadouro de coleiros?
Um forte abraço e fiquem com Deus!!
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Uma orientação sobre vitaminas - Página 3 Empty Re: Uma orientação sobre vitaminas

Sáb 18 Dez - 13:35
Não,mas pretendo adiquirir um casal de genética comprovada.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos