chorao doente
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
anderson guedes
anderson guedes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2012
Localização : pernambuco

chorao doente Empty chorao doente

Qua 11 Abr - 23:08
oi pessoal preciso da ajuda de vcs tenho um chorao q esta enxugando a muda,so que hoje pela manha ele tava muito estranho,parecendo uma " bola de penas",todo estufado,as fezes estao esverdeadas, e ele nao esta se alimentando como de costume,contando com a experiencia de vcs,gostaria de saber q tipo de tratamento é o mais indicado pra esse tipo de doença,certo de sua compreenção desde ja agradeço
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

chorao doente Empty Re: chorao doente

Qui 12 Abr - 11:13
olha amigo, tenho umas dúvidas.. Como está a alimentação dele ? isso pode ser indicio de COCCIDIOSE (Peito seco) e ele tem tomado Muita corrente de vento ?, deixa ele dormir sem capa ?

Abraços e Boa Sorte, se der poste fotos para melhor entendimento do seu caso


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
anderson guedes
anderson guedes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2012
Localização : pernambuco

chorao doente Empty Re: chorao doente

Sex 13 Abr - 21:41
Leonardo Santtos escreveu:olha amigo, tenho umas dúvidas.. Como está a alimentação dele ? isso pode ser indicio de COCCIDIOSE (Peito seco) e ele tem tomado Muita corrente de vento ?, deixa ele dormir sem capa ?

Abraços e Boa Sorte, se der poste fotos para melhor entendimento do seu caso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



ola, no que se refere a alimentaçao dou a ele diariamente uma mistura de sementes:alpiste,painço,senha francesa,e ninger alem disso algumas veses na semana (em media duas veses),sempre coloco maxixe,pepino,e miã que são seus favoritos,alem de uma ves por mes disponibilizo uma vitamina diluida na agua(avitrim complexo vitaminico)

no que se refere a correntes de vento,sempre tomo cuidado pra ele nao ficar exposto a elas,principalmente neste periodo, q,como citado antes o mesmo encontra-se enxugando muda,e nunca utilisei capa uma ves q o local onde ele dorme e totalmente livre de correntes de vento,frieza e umidade

fico grato pela colaboraçao e se possivel gostaria de saber se ha alguma outra duvida pra q eu possa tentar esclarecer e assim ajudar meu passaro a melhorar uma ves q ele e amado por todos aki en casa
Mário Lins
Mário Lins
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2101
Pontos : 2487
Reputação : 135
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves

chorao doente Empty Re: chorao doente

Sex 13 Abr - 21:54
Caro Anderson, te aconselho procurar um veterinário, evite automedicação, espero ter te ajudado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

chorao doente Empty Re: chorao doente

Sex 13 Abr - 22:09
O Mario disse tudo...como as fezes estão esverdeadas, pode ser o figado...tem de levar no vet...peça um protetor hepático...sorte.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos