Alguem me da uma sugestao para dar ao coleiro. - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Bortolotti
Bortolotti
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 11
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Rio Claro-SP

Alguem me da uma sugestao para dar ao coleiro. - Página 2 Empty Alguem me da uma sugestao para dar ao coleiro.

Dom 1 Abr - 10:49
Relembrando a primeira mensagem :

Galera td bem ?

Bom galera eu gostaria de saber se alguem tem um tipo de mistura de sementes que seria excelente nessa epoca,ou ate mesmo no ano todo,e se poder me passe uma receita com a quantidade e nomes.

Muito obrigado pela atencao e compreencao.

Fica com Deus.

Bortolotti
Bortolotti
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 11
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Rio Claro-SP

Alguem me da uma sugestao para dar ao coleiro. - Página 2 Empty Re: Alguem me da uma sugestao para dar ao coleiro.

Dom 1 Abr - 18:48
São Jorge. Oracao

Bom galera vlw...pelo apoio.
Ola Sr Carmo td bem com o senhor,qual seria o motivo de eu nao intender,pois que eu saiba eles tao falando Portugues e nao sou chines,apenas pedi uma opinião.Mas de forma alguma respeito a sua opiniao,todas sao bem vinda.

Muito Obrigado galera.

Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre.
Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
Jesus Cristome proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas anulas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnaise espirituais e de todas sua más influências, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverema ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
Amém.
João Carmo
João Carmo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1248
Pontos : 1567
Reputação : 40
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Duque de caxias rj

Alguem me da uma sugestao para dar ao coleiro. - Página 2 Empty Re: Alguem me da uma sugestao para dar ao coleiro.

Dom 1 Abr - 19:11
Ola Sr Carmo td bem com o senhor,qual seria o motivo de eu nao intender,pois que eu saiba eles tao falando Portugues e nao sou chines,apenas pedi uma opinião.Mas de forma alguma respeito a sua opiniao,todas sao bem vinda.


BOA NOITE MEU AMIGO ME DESCULPE PELA BRINCADEIRA EU PENSEI QUE VOCE IA LEVAR NUMA BOA, IGUAL A MUITOS COLEGAS, TEM HORAS QUE TAMBÉM TEMOS DE TER NOSSOS MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO, DES QUE NÃO VENHAMOS A DESRESPEITAR A NINGUÉM, MAIS UMA VEZ ME DESCULPE ISSO NÃO IRÁ ACONTECER COM A VOSSA PESSOA OUTRA VEZ.!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por João Carmo em Dom 1 Abr - 20:32, editado 1 vez(es)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
Bortolotti
Bortolotti
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 11
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Rio Claro-SP

Alguem me da uma sugestao para dar ao coleiro. - Página 2 Empty Re: Alguem me da uma sugestao para dar ao coleiro.

Dom 1 Abr - 20:26
Nao Nao...Tranquilo me desculpe se falei tbm alguma coisa que nao tenha gostado,entao agora estamos quits...

Fica com Deus,gente nao me leve a mal podem brincar normal,as vezes posso ter tido uma conclucao precipitada,me desculpa ;D~
Gian Lucca
Gian Lucca
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 843
Pontos : 1027
Reputação : 45
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 27
Localização : curitiba

Alguem me da uma sugestao para dar ao coleiro. - Página 2 Empty Re: Alguem me da uma sugestao para dar ao coleiro.

Dom 1 Abr - 20:39
da a mistura de coleiro mesmo tem em qualquer aviario e da tb samentes verdes e fresas pega no campo e da pra eles. eles adoram
João Carmo
João Carmo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1248
Pontos : 1567
Reputação : 40
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Duque de caxias rj

Alguem me da uma sugestao para dar ao coleiro. - Página 2 Empty Re: Alguem me da uma sugestao para dar ao coleiro.

Dom 1 Abr - 20:44
João Carmo escreveu:SERÁ QUE ELE VAI ENTENDER.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ME REFERIA AO TITULO DO TÓPICO.!!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos