Criaçao de Coleiros entre Irmããos! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Rodrig0
Rodrig0
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 587
Pontos : 862
Reputação : 19
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 26
Localização : Angra dos Reis - Rj

Criaçao de Coleiros entre Irmããos! - Página 2 Empty Criaçao de Coleiros entre Irmããos!

Seg 26 Mar - 1:24
Relembrando a primeira mensagem :

Óla pessoal Boa noite,eu queria saber se dar pra tira cria de coleiro sendo ke eles são irmãoS ,pode dar certo? obg aguardo respostas.


tIPO ASSIM , minha fêmea esta chocando ovo ja tem 9 dias,ela coloco só 2 ovinhos ,na maioria das vezes nasce femea e macho,eu keria saber se tem como reproduzir com eles dois . aguardo RR de vcs.

Vitor Hugo Santos
Vitor Hugo Santos
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 137
Pontos : 224
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 36
Localização : Mangueira / São Cristovão / RJ

Criaçao de Coleiros entre Irmããos! - Página 2 Empty Re: Criaçao de Coleiros entre Irmããos!

Ter 24 Abr - 11:23
Pessoal me tirem uma Duvida ..

Cruzo 1 COleiro de Fibra e Velocidade x Femea ( Filha de 1 Coleiro de Fibra e Velocidade ) a Filhota deste Cruzamento eu cruzo com meu outro coleiro que tenho em Casa Chamada Bigorna que tambem e um coleiro muito rapido e de muita Fibra.



As chances dessa mistura Genetica de sair Coleiro excelentes e muito grande , ne ?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Criaçao de Coleiros entre Irmããos! - Página 2 Empty Re: Criaçao de Coleiros entre Irmããos!

Ter 24 Abr - 11:32
INTERESSANTE SUA PERGUNTA rODRIGO VALE A PENA SER DISCUTIDA, VAMOS VER MAIS RESPOSTA!
luisfelipe
luisfelipe
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1057
Pontos : 1118
Reputação : 60
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27
Localização : cravinhos-sp

Criaçao de Coleiros entre Irmããos! - Página 2 Empty Re: Criaçao de Coleiros entre Irmããos!

Ter 24 Abr - 11:41
Vitor Hugo Santos escreveu:Pessoal me tirem uma Duvida ..

Cruzo 1 COleiro de Fibra e Velocidade x Femea ( Filha de 1 Coleiro de Fibra e Velocidade ) a Filhota deste Cruzamento eu cruzo com meu outro coleiro que tenho em Casa Chamada Bigorna que tambem e um coleiro muito rapido e de muita Fibra.



As chances dessa mistura Genetica de sair Coleiro excelentes e muito grande , ne ?

Se os pais são excelentes, não tem o porque sair um pássaro ruim, pois a genética será passada aos filhotes.


:colegas: :posiii:
avatar
Convidado
Convidado

Criaçao de Coleiros entre Irmããos! - Página 2 Empty Re: Criaçao de Coleiros entre Irmããos!

Ter 24 Abr - 11:54
Pode sim,Vitor, mais vc tem que observa o comportamento dessas filhotas que vc esta falando, não adinate ser filho de uma pai campeão e nao ter fibra com ele. Muitas femeas filhotes de campeões nao puxam para o lado do pai, tem a genetica dele mais nao sao boas para reproduzir, chocar e trata dos filhotes, e é isso que vc tem que observa nelas,
rodrigo bezerra
rodrigo bezerra
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1834
Pontos : 2112
Reputação : 67
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 42
Localização : rio de janeiro

Criaçao de Coleiros entre Irmããos! - Página 2 Empty Re: Criaçao de Coleiros entre Irmããos!

Ter 24 Abr - 18:22
olha não é bom colocar irmãos para cruzar,pois os filhotes podem sair com problemas


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos