Qual é a raça e a cor desse Canário Belga ? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
julianolima
julianolima
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 40
Pontos : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 26
Localização : Osório- Rio Grande do sul

Qual é a raça e a cor desse Canário Belga ? - Página 3 Empty Qual é a raça e a cor desse Canário Belga ?

Dom 25 Mar - 10:51
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quero saber qual é a raça e a cor dele?

avatar
Convidad
Convidado

Qual é a raça e a cor desse Canário Belga ? - Página 3 Empty Re: Qual é a raça e a cor desse Canário Belga ?

Dom 25 Mar - 18:57
No meu ponto de vista é um topete alemão.

Reparei que no vídeo o Canário fica com o bico aberto, estava muito quente na hora em que vc gravou ? Ele fica assim de noite ?
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

Qual é a raça e a cor desse Canário Belga ? - Página 3 Empty Re: Qual é a raça e a cor desse Canário Belga ?

Dom 25 Mar - 20:09
Davi Hemerly escreveu:No meu ponto de vista é um topete alemão.

Reparei que no vídeo o Canário fica com o bico aberto, estava muito quente na hora em que vc gravou ? Ele fica assim de noite ?

Olha amigo como o amigo "Davi Hemerly" Parece ser um topete alemão e sobre a cor é (SRD)
cuidado pois reparei que ele tava de bico aberto durante o video, estava calor durante a gravação ou ele foca assim constantemente ?


Abraços e Boa Sorte.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
julianolima
julianolima
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 40
Pontos : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 26
Localização : Osório- Rio Grande do sul

Qual é a raça e a cor desse Canário Belga ? - Página 3 Empty Re: Qual é a raça e a cor desse Canário Belga ?

Seg 26 Mar - 21:57
sempre quando eu pego a gaiola na mao por um tempo ele fica assim.
mas tbm tava um pouco quente no dia.
avatar
Convidad
Convidado

Qual é a raça e a cor desse Canário Belga ? - Página 3 Empty Re: Qual é a raça e a cor desse Canário Belga ?

Seg 26 Mar - 22:06
Quando vc pega a gaiola na mão ele fica inquieto ? pulando muito ?

No dia a dia ele passa o bico de forma exagerada no poleiro ? abre o bico e passa a língua ? Coça a parte da garganta ? espirra ? fica estalando o bico ? quando vc vai soprar o alpiste vc repara se tem tipo um pó no cocho ?

Faz um teste, pegue a gaiola a gora a noite e ver se ele fica com o bico aberto.

Abraços!
julianolima
julianolima
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 40
Pontos : 64
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 26
Localização : Osório- Rio Grande do sul

Qual é a raça e a cor desse Canário Belga ? - Página 3 Empty Re: Qual é a raça e a cor desse Canário Belga ?

Seg 26 Mar - 22:20
Quando eu pego a gaiola na mao ele fica inquieto, pulando muito.
E no dia a dia dele ele fica normal, nao passa o bico no poleiro exageradamente, nao espirra, nao cossa a garganta execivamente e nao fica estalando o bico, pelo menos nas horas em que eu fico cuidando ele.



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos