coleiro sobrevive a viajen de 120 km? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    leandro,.
    leandro,.
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 16
    Pontos : 26
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Localização : itajai sc

    coleiro sobrevive a viajen de 120 km? - Página 3 Empty coleiro sobrevive a viajen de 120 km?

    Sáb 24 Mar - 10:50
    Relembrando a primeira mensagem :

    hoje a tarde vou tranferir uma femea de coleiro e o cara que ta vendendo mora a 120 km da minha casa e eu vo de moto e botar a femea dentro da caixinha de transporte e vai ficar dentro da mochila, quais os cuidados que eu tenho que tomar?

    avatar
    Convidad
    Convidado

    coleiro sobrevive a viajen de 120 km? - Página 3 Empty Re: coleiro sobrevive a viajen de 120 km?

    Sáb 24 Mar - 19:04
    Que bom
    João Carmo
    João Carmo
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1248
    Pontos : 1567
    Reputação : 40
    Data de inscrição : 28/09/2011
    Localização : Duque de caxias rj

    coleiro sobrevive a viajen de 120 km? - Página 3 Empty Re: coleiro sobrevive a viajen de 120 km?

    Sáb 24 Mar - 19:50
    BOA NOITE AMIGO, FICO FELIZ POR VC, MAIS NÃO TE ACONSELHO A FAZER DE NOVO ESSE TRANSPORTE, POIS SE VC FOSSE PARADO EM UMA BARREIRA POLICIAL VC PODERIA SER TACHADO COMO MAUS TRATOS PODENDO ATÉ PERDER SUA LICENÇA DE CRIADOR.!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
    avatar
    Convidado
    Convidado

    coleiro sobrevive a viajen de 120 km? - Página 3 Empty Re: coleiro sobrevive a viajen de 120 km?

    Sáb 24 Mar - 21:22
    Muita sorte amigo, nao tem nem te parabenizar me descupe, mais foi muito perigoso, nao so pela vida do passaro mais tbm pela influencia que você tem como um criador regularizado. A coisa ja esta feia para o nosso lado, imagine dando de kra com mais um policial que cheio da razao iria de condenar por tamanha atitude.
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos