para que eu tenho que ir no ibama? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ontem à(s) 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUOntem à(s) 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

para que eu tenho que ir no ibama?

+6
Andre Fedalto
Jullio
Eduardo-Soares
Saul de Almeida Santos
Carlos Matos
alexdesl
10 participantes
Ir para baixo
alexdesl
alexdesl
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 28
Pontos : 45
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 43
Localização : nova iguaçú rj

para que eu tenho que ir no ibama? - Página 3 Empty para que eu tenho que ir no ibama?

Sex 23 Mar - 18:20
Relembrando a primeira mensagem :

bom amigos boa noite!eu tenho um pássaro que eu adquiri de um criadouro com nota fiscal,portanto ele esta legalizado junto ao ibama certo?agora a questão é a seguinte eu estava olhando aqui no fórum e vi que para eu me legalizar e me cadastrar como criador amadorista tenho que fazer o cadastro pelo site e depois ir ao ibama ,para que eu tenho que ir no ibama?o que eu tenho que levar quando for lá?essa taxa que se paga eu pago antes ou depois de ir lá no ibama?a parti r de qual momento vou estar regularizado junto ao ibama?e a principal duvida é a seguinte,meu pássaro que tem nota fiscal podera ser passado para o meu nome ou só os que eu adquirir depois de estar cadastrado?se posso passar ele para o meu nome,como eu faço?como podem ver tenho muitas duvidas,espero ajuda de voçes.
se puderem me dizer onde fica a sede do ibama mais próxima de nova iguaçú no rio de janeiro eu ficarei agradecido.

alexdesl
alexdesl
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 28
Pontos : 45
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 43
Localização : nova iguaçú rj

para que eu tenho que ir no ibama? - Página 3 Empty Re: para que eu tenho que ir no ibama?

Qua 28 Mar - 9:35
e é dessa maneira que eles querem acabar com o tráfico de animais?ao invés de eles facilitarem o cadastro para as pessoas entrarem na lei eles dificultam.
parece até que eles querem que continue todo mundo na ilegalidade.
uma coisa que eu não consegui de geito nenhum no site do ibama foi saber onde fica a sede do órgão mais próxima de nova iguaçú,alguem tem essa informação?
Jullio
Jullio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 23
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Florianópolis

para que eu tenho que ir no ibama? - Página 3 Empty Re: para que eu tenho que ir no ibama?

Qua 28 Mar - 9:39
alexdesl escreveu:e é dessa maneira que eles querem acabar com o tráfico de animais?ao invés de eles facilitarem o cadastro para as pessoas entrarem na lei eles dificultam.
parece até que eles querem que continue todo mundo na ilegalidade.
uma coisa que eu não consegui de geito nenhum no site do ibama foi saber onde fica a sede do órgão mais próxima de nova iguaçú,alguem tem essa informação?

IBAMA
Pç 15 de Novembro 42 - 10 - Centro | CEP: 20010-010
Nova Iguaçu, RJ
(21) 3077-4287
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
alexdesl
alexdesl
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 28
Pontos : 45
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 43
Localização : nova iguaçú rj

para que eu tenho que ir no ibama? - Página 3 Empty Re: para que eu tenho que ir no ibama?

Qua 28 Mar - 9:50
Jullio escreveu:
alexdesl escreveu:e é dessa maneira que eles querem acabar com o tráfico de animais?ao invés de eles facilitarem o cadastro para as pessoas entrarem na lei eles dificultam.
parece até que eles querem que continue todo mundo na ilegalidade.
uma coisa que eu não consegui de geito nenhum no site do ibama foi saber onde fica a sede do órgão mais próxima de nova iguaçú,alguem tem essa informação?

IBAMA
Pç 15 de Novembro 42 - 10 - Centro | CEP: 20010-010
Nova Iguaçu, RJ
(21) 3077-4287
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obrigado mano,dei uma olhada aqui no google e vi que esse endereço é na praça 15 no centro do rio,pelo que vi o mais próximo de nova iguaçú é la mesmo,olhando no mapa ja vi até qual é o prédio,assim que estiver liberado o cadastro dou um pulo lá,tomara que não demore muito para liberarem o cadastro ,apesar de estar com a nota fiscal do pássaro não quero dar sopa para o azar.
Jonhny Brasilia.
Jonhny Brasilia.
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 258
Pontos : 294
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Brasilia-DF

para que eu tenho que ir no ibama? - Página 3 Empty Re: para que eu tenho que ir no ibama?

Qua 28 Mar - 19:36
Estara suspenso (o cadastramento de novos usuários) só em alguns estados ou em todo o Brasil?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado
Convidado

para que eu tenho que ir no ibama? - Página 3 Empty Re: para que eu tenho que ir no ibama?

Qui 29 Mar - 9:17
Jonhny, O cadastro esta suspenso em todo o Brasil, pois o sistema de cadastro e um so.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos