CANARIOS MACHOS EM GAIOLAS DIFERENTES POREM PROXIMA UMA DA OUTRA - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
LUIZFERNANDODIAS
LUIZFERNANDODIAS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 64
Pontos : 114
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/02/2012
http://www.luizfernandodias.blogspot.com

CANARIOS MACHOS EM GAIOLAS DIFERENTES POREM PROXIMA UMA DA OUTRA - Página 2 Empty CANARIOS MACHOS EM GAIOLAS DIFERENTES POREM PROXIMA UMA DA OUTRA

Seg 5 Mar - 18:04
Relembrando a primeira mensagem :

COMPREI 2 CASAIS, SEPAREI OS MAXOS DAS FEMEAS. POREM EU TINHA UM FILHOTE QUE NAO PARAVA DE CANTAR... POREM EU SEPARAVA OS AMBIENTES CADA CANARIO MAXO FICAVAM EM COMPARTIMENTOS DIFERENTES DA CASA, EWRA UM NA GARAGEM, OUTRO NA SALA UM NA COZINHA E OUTRO NO QUINTAL.. ONTEM JUNTEI TODOS EM UM UNICO AMBIENTE QUE FOI NA GARAGEM. E APENAS UM AMANHECEU CANTANDO... É NORMAL ISSO OU NAO.. AMIGOS AFIRMAM QUE NAO TEM NADA HAVER PODE POR CANARIOS UM DE FRENTE PARA O OUTRO Q AMBOS IRIAM CANTAR.. POREM COM OS MEUS NAO DEU CERTO.. COMO DEVO PROCEDER, LEMBRANDO QUE OS MAXOS NAO ESTAO VENDO AS FEMEAS, ELAS ESTAO ESCONDIDAS, ELES SO OUVEM O XAMADO DELAS, ME AJUDEM!

Rafael-Miranda
Rafael-Miranda
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 198
Pontos : 242
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo
http://baixaki-mix.blogspot.com/

CANARIOS MACHOS EM GAIOLAS DIFERENTES POREM PROXIMA UMA DA OUTRA - Página 2 Empty Re: CANARIOS MACHOS EM GAIOLAS DIFERENTES POREM PROXIMA UMA DA OUTRA

Seg 12 Mar - 10:26
eu tenho 2 canarios que cantam muito, porem 1 deles n canta muito vendo o outro, já o outra nem liga canta sem dó.., n sei por que


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vivendo e Aprendendo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

CANARIOS MACHOS EM GAIOLAS DIFERENTES POREM PROXIMA UMA DA OUTRA - Página 2 Empty Re: CANARIOS MACHOS EM GAIOLAS DIFERENTES POREM PROXIMA UMA DA OUTRA

Seg 12 Mar - 10:30
Num tem nada a ver não amigo deixar um de cara com o outro, eu tenho quatro Canarios e todos de manha cedo ficam um perto do outro e canatam sem pena.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Rafael-Miranda
Rafael-Miranda
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 198
Pontos : 242
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo
http://baixaki-mix.blogspot.com/

CANARIOS MACHOS EM GAIOLAS DIFERENTES POREM PROXIMA UMA DA OUTRA - Página 2 Empty Re: CANARIOS MACHOS EM GAIOLAS DIFERENTES POREM PROXIMA UMA DA OUTRA

Seg 12 Mar - 10:33
eu já fiz isso, o meu amarelinho n canta muito vendo o outro, acho que ele n gosta do outro, ele quer é brigar, quebra o rabo todo querendo sair da gaiola pra pegar o outro =\, decido n forçar deixei longe um do outro depois tento aproximar novamente


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vivendo e Aprendendo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
felipe souza de almeida
felipe souza de almeida
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 128
Pontos : 199
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : itapetinga

CANARIOS MACHOS EM GAIOLAS DIFERENTES POREM PROXIMA UMA DA OUTRA - Página 2 Empty Re: CANARIOS MACHOS EM GAIOLAS DIFERENTES POREM PROXIMA UMA DA OUTRA

Sex 11 Out - 15:11
então pode deixar eles tudo se vendo né? femea macho e tudo mais ?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos