PULEIROS. !!!! - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como ter uma rotina saudável com minha ave?Hoje à(s) 19:58Eduardo Machado
Como cuidar de um papagaio-do-congo?Ontem à(s) 8:09Eduardo Machado
Vai ser proibido a criação de pássaros?Ontem à(s) 8:03Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerTer 17 Set - 9:00Eduardo Machado
bicudo muda de passaroTer 17 Set - 8:57Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Dom 15 Set - 20:08Eduardo Machado
Papagaio do congo fala?Dom 15 Set - 20:04Eduardo Machado
Guias para criação
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

PULEIROS. !!!!

+13
Mário Lins
Rodrig0
Marcus Evangelista
VALERIO
Carlos Vinícius
Tolentino
Eduardo Chin
Lucas Santos
THIAGO MELLO
DRYKA
rodrigo bezerra
FERNANDA PAULINO
João Carmo
17 participantes
Ir para baixo
João Carmo
João Carmo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1248
Pontos : 1567
Reputação : 40
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Duque de caxias rj

PULEIROS. !!!! - Página 5 Empty PULEIROS. !!!!

Qua 29 Fev - 20:03
Relembrando a primeira mensagem :

BOA NOITE AMIGOS, VOCES TEM FEITO A HIGIENIZAÇÃO DOS PULEIROS DE SEUS ALADOS, ELES PODEM TRAZER VARIAS DOENÇAS, DEVEM SER LAVADOS E EXTERILIZADOS PELO MENOS DE 15X15 DIAS,
http://www.danielhayashi.com.br/aves_doencas_comuns.html CALOSIDADE NOS PÉS
<LI>
Doença muito comum, notadamente nos bicudos. É oriunda da falta de cuidado com os poleiros, bem como da observação adequada do crescimento exagerado das unhas.

Com o passar do tempo, se o poleiro não é limpo e desinfectado, torna-se ensebado e escorregadio, envolto em uma crosta de excrementos e restos de comida. Chega a brilhar de tanta sujeira e gordura.

Assim, o pássaro em pouco tempo estará propenso a adquirir uma atrofia nos pés que mais tarde poderá se transformar em calo. Doença das mais graves e incômodas. Porta de entrada para uma série de infecções que pode levar a ave à morte. </LI>


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).

avatar
Convidad
Convidado

PULEIROS. !!!! - Página 5 Empty Re: PULEIROS. !!!!

Qua 18 Abr - 16:43
Yago, o ideal é deixar os poleiros de molho na água de cloro por pelo menos duas horas, depois tire bem o cloro na água corrente e coloque no forno.

Abraços
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

PULEIROS. !!!! - Página 5 Empty Re: PULEIROS. !!!!

Qua 18 Abr - 17:15
acabei de limpar os meus.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos