Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito. - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Junio Lima
    Junio Lima
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 28
    Pontos : 34
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Macaé

    Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito. - Página 2 Empty Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito.

    Dom 26 Fev - 21:49
    Relembrando a primeira mensagem :

    Olá a todos os amigos, estou com um coleiro que ele não para de se coçar e acaba tirando as penas do peito e ele esta na muda e acaba se ferindo e eu estou ficando doido, já fiz de tudo e a coceira nunca que passa. Obs: esse coleiro já foi meu ele e registrando no ibama só que eu estava querendo parar com a criação e dei ele para um colega meu e eu ia passar o registro pro nome dele só que um dia eu fui na casa desse colega meu e o coleiro estava péssimo e sendo maltratado e eu acho que foi isso que deixou o coleiro assim.

    helton de brito rego
    helton de brito rego
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 506
    Pontos : 549
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 28/07/2011
    Idade : 36
    Localização : sobradinho brasilia

    Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito. - Página 2 Empty Re: Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito.

    Seg 27 Fev - 11:09
    entao ele e agitado vc tem que colocar coisa para ele puxa uma corda ossiba para ele puxar para ele ficar destraido

    e sobre a vitamina E. e bom vc para de da a ele vitamina E da fogo para o passarinho ele quer cantar reproduzir e se ele tiver querendo entra na muda atrasa um pouco espera para vc ver se ele quer entra na muda msm ou se e piolho depois q vc da o vinagre na agua de uma olhada se ele continuar a coçar pode ser muda ou acaros. ai sim pedois q ele sair da muda de vitamina E para ele voutar forte e cantar com mais fibra


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Junio Lima
    Junio Lima
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 28
    Pontos : 34
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Macaé

    Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito. - Página 2 Empty Re: Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito.

    Seg 27 Fev - 11:46
    ele já esta na muda por isso meu medo porque ele se coça demais e acaba tirando os canhões ai nunca nasce pena. vou dar só avitrim vermifugo e já coloquei vinagre na água dele tomar banho.
    helton de brito rego
    helton de brito rego
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 506
    Pontos : 549
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 28/07/2011
    Idade : 36
    Localização : sobradinho brasilia

    Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito. - Página 2 Empty Re: Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito.

    Seg 27 Fev - 12:56
    e so esperar ele sair da muda coloque ele em um lugar traquilo sem outro por perto para ele ouvir deixe ele num so lugar e n mexe nele mexe so para limpar gaiola da banho de sol e vouta ele para o lugar dele assim ele muda traquilo e mais rapido


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    João Carmo
    João Carmo
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1248
    Pontos : 1567
    Reputação : 40
    Data de inscrição : 28/09/2011
    Localização : Duque de caxias rj

    Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito. - Página 2 Empty Re: Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito.

    Seg 27 Fev - 13:17
    amigo boa tarde, como vc relatou deve ser streess devido ao ambiente na situação que ele se encontrava,mal tratado após essa muda com certeza agora com vc ele vai voltar ao que era ,boa sorte.!!!!


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
    Calixto Nascimento
    Calixto Nascimento
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1034
    Pontos : 1244
    Reputação : 37
    Data de inscrição : 26/11/2011
    Idade : 27
    Localização : curitiba

    Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito. - Página 2 Empty Re: Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito.

    Seg 27 Fev - 13:19
    olha amigo certeza ele ira voltar ao que era apos essa muda de pena


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    CRIADOR SIM CAÇADOR NÃO
    Conteúdo patrocinado

    Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito. - Página 2 Empty Re: Meu coleiro esta se coçando muito e esta tirando a pena do peito.

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos