Ganhei 2 curio mais eles tão meio feio e nao entendo de passaro - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUSáb 27 Abr - 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Carlos Roberto ap
Carlos Roberto ap
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ganhei 2 curio mais eles tão meio feio e nao entendo de passaro - Página 2 Empty Ganhei 2 curio mais eles tão meio feio e nao entendo de passaro

Sáb 25 Fev - 0:25
Relembrando a primeira mensagem :

oi ganhei dois curios um macho e uma femea,ai surgiram muitas duvidas qual era a ração mais ai li algumas coisas e to entendendo mais ou menos.

so que nao achei nada sobre iso. meus dois curios estão com poucas penas bom a femia esta sem rabo e com poucas penas mais nem tanto. so que as penas dela tambem tão pro alto como cabelo de adolecente o macho ta com pena no rabo mais todas tortas e ta careca não totalmente mais com falhas e o pescoço tb ta quase sem pena bom é iso.

algem sabe como resolver ou se do remedio que remedio? e se posso dar alguma vitaminas para ele ficar bonitão como esses das

fotos da internet seila da umas dicas vlw.

avatar
Convidad
Convidado

Ganhei 2 curio mais eles tão meio feio e nao entendo de passaro - Página 2 Empty Re: Ganhei 2 curio mais eles tão meio feio e nao entendo de passaro

Sáb 25 Fev - 12:45
5 gotas de vinagre de maçã na banheira de tomar banho, vc pode colocar as 5 gotas de vinagre de maçã 3 vezes por semana.

Boa sorte!
Agenor B S Jr
Agenor B S Jr
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1153
Pontos : 1358
Reputação : 115
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : sao paulo

Ganhei 2 curio mais eles tão meio feio e nao entendo de passaro - Página 2 Empty Re: Ganhei 2 curio mais eles tão meio feio e nao entendo de passaro

Sáb 25 Fev - 12:57
boa tarde

como eu gostaria de ver mais mulheres com amor as aves,não cuidam, não gostam só chingam.

pois nos EUA as mulheres criaram uma nova raça de canarios belgas os famosos canarios cantores (bird song) que são capazes de imitar canções assoviadas por pessoas ótimas em assobiar musicas.

alguns ja imitaram new york new york e outras que me falha a memória agora.

se dependermos de nossas companheiras e melhor não termos passaro em casa , é duro mas sei como que é.

e para seus curiós compre a mistura propria que é 60% alpiste mais painço preto paiço vermelho e painço verde e um pouco de perila branca. fruta a unica de ves em quando e uma rodela de maçã e uma vez por semana uma rodela de milho verde. os machoa ficam um longe do outro nunca se vendo e a femaa em um comodo para ela. nunca expor ao vento e em setembro eles darão tudo o que podem para atrair uma femea.

procure aqui no forum saber mais sobre curio pois quase tudo esta em mensagens anteriores.

Agenor
Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

Ganhei 2 curio mais eles tão meio feio e nao entendo de passaro - Página 2 Empty !

Sáb 25 Fev - 14:27
Complicado!
FERNANDA PAULINO
FERNANDA PAULINO
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 545
Pontos : 556
Reputação : 9
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 34
Localização : RIO DE JANEIRO

Ganhei 2 curio mais eles tão meio feio e nao entendo de passaro - Página 2 Empty Re: Ganhei 2 curio mais eles tão meio feio e nao entendo de passaro

Sáb 25 Fev - 18:25
MENINOS E MENINAS,

SEI QUE É COMPLICADO... ALGUNS PREFEREM OUTROS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, TODAVIA ESTAMOS CRESCENDO. E AOS POUCOS SE ENVOLVEREM SUA FAMÍLIA COM OS BB'S (PÁSSAROS... RSRS), ACHO QUE SERIA LEGAL E PASSARIAM MAIS TEMPO COM TODOS E O MELHOR JUNTOS.
ESPERO TER AJUDADO, SEI QUE É COMPLICADO POIS TAMBÉM TENHO ESSE "DETALHE" AQUI EM CASA, MAS COM MUITO AMOR E CARINHO ESTAMOS MELHORANDO.


Última edição por FERNANDA PAULINO em Sáb 25 Fev - 18:37, editado 1 vez(es)


    :yey: FERNANDA PAULINO. :juntos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

Ganhei 2 curio mais eles tão meio feio e nao entendo de passaro - Página 2 Empty Re: Ganhei 2 curio mais eles tão meio feio e nao entendo de passaro

Sáb 25 Fev - 18:30
O bom seria se nenhum PET o outro meu gato comeu meu peixe e dias depois morreu atropelado(TRAGICO) mas de pouco a pouco todos nos acustumamos com esses PET mas o bom é que temos todos eles o ruim é se não tivessemos nenhum deles. :S


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos