Projeto------Torneio do Fórum - Página 9
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

Projeto------Torneio do Fórum - Página 9 Empty Projeto------Torneio do Fórum

Qua 22 Fev - 14:31
Relembrando a primeira mensagem :

Estou criando esse tópico para que todos da Equipe possam participar do andamento do Torneio do Fórum.
Então deixem suas dicas, pesquisem um pouco sobre torneios, regras. Para podermos realizar esse projeto que tenho certeza que vamos descobrir muitos campeãos, pelo Brasil á fora.
Abraços
Contamos com a participação de todos!


Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17323
Pontos : 21962
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Projeto------Torneio do Fórum - Página 9 Empty Re: Projeto------Torneio do Fórum

Qui 23 Fev - 13:18
Beatriz escreveu:Bom acho que a taxa deve ser baixa, porque muitos tem medo de fazer transações pela internet e também acho que se for 10 reais muitos não vão participar. Acho que 5,00 já está de bom tamanho.

Não podemos esquecer dos Belgas no próximo torneio. Canto, Cores e Porte. Acho que vai ser legal!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha 5 reais kkkkkkk quem não quizer pagar 10,00 reais para seu pássaro participar de um torneio do nivel que vamos fazer é melhor nem ter o pássaro pois não ama o mesmo .
E se ninguém se cadastrar por 10 reais beleza apenas não tem o torneio e é prova que este criadores só tem os alados por satisfazer seus desejos ..

Abraços



Os pagamentos das taxa seram pelo pag seguro e por boleto bancario não faram movimentação pela internet. O torneio é bem serio e não podemos abrir não de certas coisas o correto pra ser sincero é no minimo 50 reais de taxa pelo valor que o pássaro vai ganhar aqui e vó dizer imagina um trinca de ferro quanto pode chegar a valer depois de ser campeão de um torneio . Pois digo logo não será uma brincadeira online e um um torneio com regras e afins !!!


Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

Projeto------Torneio do Fórum - Página 9 Empty Re: Projeto------Torneio do Fórum

Qui 23 Fev - 13:19
Beatriz escreveu:Ah, não sabia que iam ter troféis. hehe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Queremos um torneio bem feito...
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

Projeto------Torneio do Fórum - Página 9 Empty Re: Projeto------Torneio do Fórum

Qui 23 Fev - 13:23
EDUARDO MACHADO escreveu:
Beatriz escreveu:Bom acho que a taxa deve ser baixa, porque muitos tem medo de fazer transações pela internet e também acho que se for 10 reais muitos não vão participar. Acho que 5,00 já está de bom tamanho.

Não podemos esquecer dos Belgas no próximo torneio. Canto, Cores e Porte. Acho que vai ser legal!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha 5 reais kkkkkkk quem não quizer pagar 10,00 reais para seu pássaro participar de um torneio do nivel que vamos fazer é melhor nem ter o pássaro pois não ama o mesmo .
E se ninguém se cadastrar por 10 reais beleza apenas não tem o torneio e é prova que este criadores só tem os alados por satisfazer seus desejos ..

Abraços


Os pagamentos das taxa seram pelo pag seguro e por boleto bancario não faram movimentação pela internet. O torneio é bem serio e não podemos abrir não de certas coisas o correto pra ser sincero é no minimo 50 reais de taxa pelo valor que o pássaro vai ganhar aqui e vó dizer imagina um trinca de ferro quanto pode chegar a valer depois de ser campeão de um torneio . Pois digo logo não será uma brincadeira online e um um torneio com regras e afins !!!


Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii
Mas, Machado se for 50, 00 reais, os membros sócios poderiam ter desconto neh, assim fariamos que entrassem mais membros sócios para o Fórum...
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17323
Pontos : 21962
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Projeto------Torneio do Fórum - Página 9 Empty Re: Projeto------Torneio do Fórum

Qui 23 Fev - 13:31
Lucas Santos escreveu:
EDUARDO MACHADO escreveu:
Beatriz escreveu:Bom acho que a taxa deve ser baixa, porque muitos tem medo de fazer transações pela internet e também acho que se for 10 reais muitos não vão participar. Acho que 5,00 já está de bom tamanho.

Não podemos esquecer dos Belgas no próximo torneio. Canto, Cores e Porte. Acho que vai ser legal!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha 5 reais kkkkkkk quem não quizer pagar 10,00 reais para seu pássaro participar de um torneio do nivel que vamos fazer é melhor nem ter o pássaro pois não ama o mesmo .
E se ninguém se cadastrar por 10 reais beleza apenas não tem o torneio e é prova que este criadores só tem os alados por satisfazer seus desejos ..

Abraços


Os pagamentos das taxa seram pelo pag seguro e por boleto bancario não faram movimentação pela internet. O torneio é bem serio e não podemos abrir não de certas coisas o correto pra ser sincero é no minimo 50 reais de taxa pelo valor que o pássaro vai ganhar aqui e vó dizer imagina um trinca de ferro quanto pode chegar a valer depois de ser campeão de um torneio . Pois digo logo não será uma brincadeira online e um um torneio com regras e afins !!!


Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii
Mas, Machado se for 50, 00 reais, os membros sócios poderiam ter desconto neh, assim fariamos que entrassem mais membros sócios para o Fórum...

Não tó dizendo que será 5 reais e sim deveria ser por se tratar de um torneio !!


o que não pode é dizer 5 reais kkkkkkk ai não dá


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Projeto------Torneio do Fórum - Página 9 Empty Re: Projeto------Torneio do Fórum

Qui 23 Fev - 13:34
PESSOAL POR SE TARTAR POR ALGUM EXPERIMENTAL NO FORUM ACREDITO QUE DEVERIAMOS PEGAR LEVE JA QUE E PRA COBRAR A QUANTIA DE 10 REAIS ESTA DE BOM TAMANHO, COMO DISSE O MACHO FALAR EM DINHEIRO O POVO CORRE E POR SE TRATAR DA PRIMEIRA EDIÇÃO A ACEITAÇÃO DO MEMBRO GARANTIRA O SUCESSO FUTURO,FIQUEM COM DEUS PESSOAL E VAMO EM FRENTE!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos