QUAL FOI A SUA SENSAÇÃO AO ADQUIRIR SEU 1° ALADO. !!!! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

QUAL FOI A SUA SENSAÇÃO AO ADQUIRIR SEU 1° ALADO. !!!!

+11
Renato Dias
DAURI WISBECKI
helton de brito rego
RODRIGOFZ
Lucas Santos
Patrick Santos
FERNANDA PAULINO
Diogo Garccia
rodrigo bezerra
BEATRIZ
João Carmo
15 participantes
Ir para baixo
João Carmo
João Carmo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1248
Pontos : 1567
Reputação : 40
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Duque de caxias rj

QUAL FOI A SUA SENSAÇÃO AO ADQUIRIR SEU 1° ALADO. !!!! - Página 2 Empty QUAL FOI A SUA SENSAÇÃO AO ADQUIRIR SEU 1° ALADO. !!!!

Qua 15 Fev - 19:00
Relembrando a primeira mensagem :

QUAL FOI A SUA SENSAÇÃO AO ADQUIRIR SEU 1° ALADO. !!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).

Patrick Santos
Patrick Santos
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 396
Pontos : 496
Reputação : 18
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 36
Localização : ubatuba

QUAL FOI A SUA SENSAÇÃO AO ADQUIRIR SEU 1° ALADO. !!!! - Página 2 Empty Re: QUAL FOI A SUA SENSAÇÃO AO ADQUIRIR SEU 1° ALADO. !!!!

Qui 16 Fev - 19:56
hahaha o primeiro alado foi meu pai q era passarinheiro q me deu um coleira canto grego mas q cantava de mais mesmo ...
E o colocava pra durmi dentro do meu quarto só pra mim poder acorda com seu canto rsrsr eu devia ter uns 9 ou 10 anos rsrsrsr


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

QUAL FOI A SUA SENSAÇÃO AO ADQUIRIR SEU 1° ALADO. !!!! - Página 2 Empty Re: QUAL FOI A SUA SENSAÇÃO AO ADQUIRIR SEU 1° ALADO. !!!!

Sex 17 Fev - 13:05
Eu ganhei da minha vó, 5 periquitos. E fica observando o comportamento deles o dia todo. Fazia poleiros a cada dia, inventava brinquedos. Ao passar do tempo fui pesquisando sobre pássaros exóticos, e encontrei o mundo dos pássaros silvestres, e desde então nunca mais quis outra coisa.
A sensação é indescritivel!

RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

QUAL FOI A SUA SENSAÇÃO AO ADQUIRIR SEU 1° ALADO. !!!! - Página 2 Empty Re: QUAL FOI A SUA SENSAÇÃO AO ADQUIRIR SEU 1° ALADO. !!!!

Sex 17 Fev - 13:09
Cara o meu foi presente de meu pai,um canario belga que me troxe muitas alegrias, mas era facinado mesmo pelos silvestre esse sim foi o que me marcou mais por ter um canto belo um grego que nunca tinha visto antes e tambem por ter custado meu primeiro salario! o coleiro era espetacula e tive que chorar um desconto para poder comprar, tinha 8 meses mas foi meu inicio e ate hoje tenho boas recordações,fiquem com deus!
helton de brito rego
helton de brito rego
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 506
Pontos : 549
Reputação : 15
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 36
Localização : sobradinho brasilia

QUAL FOI A SUA SENSAÇÃO AO ADQUIRIR SEU 1° ALADO. !!!! - Página 2 Empty Re: QUAL FOI A SUA SENSAÇÃO AO ADQUIRIR SEU 1° ALADO. !!!!

Sex 17 Fev - 13:20
O meu primeiro foi um asanhaço q meu irmao me deu foi ai q eu começei me apaixonar pelos passaros silvestre da pra frente oq mais me apaixonei foi o coleirinha.

eu tenho um q ele me acorda cedo hj ele estava cantando 5:00 hora da manha e so minha mulher levantar q ele começa a cantar se faz um barulhinho ele desperta e aja ouvido para escutar ele um canto fino e forte ele me alegra muito quando ele n canta dentro de casa eu ja sei q tenho q andar com ele no mato


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

QUAL FOI A SUA SENSAÇÃO AO ADQUIRIR SEU 1° ALADO. !!!! - Página 2 Empty Re: QUAL FOI A SUA SENSAÇÃO AO ADQUIRIR SEU 1° ALADO. !!!!

Sex 17 Fev - 13:49
lembro não...mas com certeza foi foi quando nasci...presente de meu velho kkk[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos