Fémea de coleiro - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Rodrig0
    Rodrig0
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 587
    Pontos : 862
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 10/02/2012
    Idade : 26
    Localização : Angra dos Reis - Rj

    Fémea de coleiro - Página 2 Empty Fémea de coleiro

    Qua 15 Fev - 10:36
    Relembrando a primeira mensagem :

    óla pessoal,hoje vim aki para tira uma duvida de como esquenta minha femea de coleiro,nessa epóca agora quero acasala mais eles não namoral porqe minha femea esta fria demais ela é muito boa já maxiou +nunka pediu gala ,esse epoca quero tira uma cria , GRATO A QUEM AJUDAR.oBG. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Diogo Garccia
    Diogo Garccia
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 331
    Pontos : 356
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 02/06/2011
    Idade : 33
    Localização : paraiba

    Fémea de coleiro - Página 2 Empty Re: Fémea de coleiro

    Qua 15 Fev - 11:40
    essa epoc nao eh normal haver reproduçao. o q se pode fazer agora eh prepara-la para a epoca certa.
    helton de brito rego
    helton de brito rego
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 506
    Pontos : 549
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 28/07/2011
    Idade : 36
    Localização : sobradinho brasilia

    Fémea de coleiro - Página 2 Empty Re: Fémea de coleiro

    Qua 15 Fev - 13:22
    ola sou criador amadorista faz ums 10 anos e nunca tive uma femea boa de acasalar ela sempre batia no macho. mais ela sempre maxiava mais n baixava como sua femea. mais esse mes de fevereiro fiz o seguite coloquei o macho dentro da gaiola da femea. atençao o macho tem q ta cantando muito tem q ta com fibra ai resolvi juntalos em 8 de fevereiro ela no começo ficava corendo atras dele nos dois primeiro dias depois ela começo a acasalar com ele baixou para ele e hj dia 15 ela botou o primeiro ovo. espero q ela bote mais um para começar a chocar.

    obs: eu sempre quiz seguir a regra colocar o macho do lado da gaiola e com divisoria mais nunca ela baixava. tem femea q gosta do macho junto com ela para poder se aprontar. tentei e deu certo

    junta sua femea com seu coleirinha vai q ela se apronta com ele dentro da gaiola

    HJ EU TIREI O MACHO DE DENTRO DA GAILA PARA A FEMEA FICAR MAIS CALMA E PODER CHOCAR tranquila

    ESPERO TE AJUDADO HJ FOI O PRIMEIRO DIA NO FORUM DESCUPAS OS ERROS DE ESCRITA.

    SOU CRIADOR DE BRASILIA E VOU POSTA VIDEO DOS MEUS PASSARINHO E LOGICO DA FEMEA Q TA COM 1 OVO MUITO BOA A FEMEA O NOME DELA E PIRIGUETE ABRAÇOS


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Diogo Garccia
    Diogo Garccia
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 331
    Pontos : 356
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 02/06/2011
    Idade : 33
    Localização : paraiba

    Fémea de coleiro - Página 2 Empty Re: Fémea de coleiro

    Qua 15 Fev - 13:27
    isso q o helton falou pode dar certo, mas tem q ficar de olho pq os passaros podem ficar brigando direto. helton faça um novo topico na area de apresentaçoes e fale um pouco de vc.poste fotos tbm do seus passaros e do desenvolvimento dos seu filhotes q estao para vir.
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 7596
    Pontos : 8773
    Reputação : 562
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 37
    Localização : bahia

    Fémea de coleiro - Página 2 Empty Re: Fémea de coleiro

    Qua 15 Fev - 13:30
    Pode dar certo amigo mas o macho vai ficar enfemado com a femea ou seja dependente da mesma para cantar,me diga quando voçe separou ele cantou? se cantou foi sorte ,mas se voçes acham que vale a pena correr o risco! fica ae minha dica,fiquem com deus!
    Rodrig0
    Rodrig0
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 587
    Pontos : 862
    Reputação : 19
    Data de inscrição : 10/02/2012
    Idade : 26
    Localização : Angra dos Reis - Rj

    Fémea de coleiro - Página 2 Empty Re: Fémea de coleiro

    Qua 15 Fev - 16:18
    obg a todos vo segui as Regras mesmo ,nn posso arisca,meu coleiro é louko por femeas ele enfema ate com qualqer ave pardo,eu mostro a femea pra ele ele começa a bater azas e canta na cara dela mais a femea não ta nem ai a ele ,ela nem chama nao faz nada,eu botei umas palhinhas no funfo da gaiola ela fica pegando e botando no ninho isso é um bom sinal?? ,me endicaram avitrin reproduçao será que pode resolve ou ajuda ??
    Conteúdo patrocinado

    Fémea de coleiro - Página 2 Empty Re: Fémea de coleiro

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos