Estou devolta ao forum,e apresentando o mais novo menbro da minha familia.. - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
como melhorar o canto dos canarios belgaHoje à(s) 10:24Eduardo Machado
Esse sou EUHoje à(s) 9:45Eduardo Machado
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Guias para criação

Estou devolta ao forum,e apresentando o mais novo menbro da minha familia..

+19
Gilliard Torres
FALCÃO
Leonardo Santtos
PATRICKBK1
rodrigo bezerra
Geraldo Franchoza
José Antonio
Vitor Mullen
joao carlos da silva
João Carmo
leandro reis
FERNANDA PAULINO
BEATRIZ
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Marcelo Alexandre de Lima
Lucas Santos
ENIVALDO
Eltonpellegrini
Marinato
23 participantes
Ir para baixo
Marinato
Marinato
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 691
Pontos : 884
Reputação : 21
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 29
Localização : Vitória ES

Estou devolta ao forum,e apresentando o mais novo menbro da minha familia.. - Página 5 Empty Estou devolta ao forum,e apresentando o mais novo menbro da minha familia..

Seg 6 Fev - 16:04
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ainda não tem nome,mais estou muito feliz,coleiro manso,briga no dedo,canta na mão,canta de frente com outro tudo que um passarinheiro quer,bom na verdade oque eu sempre procurei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LUTO.

PATRICKBK1
PATRICKBK1
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 25
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 29
Localização : OsoRio

Estou devolta ao forum,e apresentando o mais novo menbro da minha familia.. - Página 5 Empty Re: Estou devolta ao forum,e apresentando o mais novo menbro da minha familia..

Sex 24 Fev - 22:59
Muito Lindo Parabens !
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

Estou devolta ao forum,e apresentando o mais novo menbro da minha familia.. - Página 5 Empty Re: Estou devolta ao forum,e apresentando o mais novo menbro da minha familia..

Sáb 25 Fev - 16:56
Show e bem vindo de volta de novo amigo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
FALCÃO
FALCÃO
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1068
Pontos : 1147
Reputação : 36
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Rio

Estou devolta ao forum,e apresentando o mais novo menbro da minha familia.. - Página 5 Empty Re: Estou devolta ao forum,e apresentando o mais novo menbro da minha familia..

Sáb 25 Fev - 18:23
Muito lindo !!!


Abraço

Falcã[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gilliard Torres
Gilliard Torres
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 171
Pontos : 190
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 42
Localização : Contagem.MG
http://www.mundodasaves.com/forum

Estou devolta ao forum,e apresentando o mais novo menbro da minha familia.. - Página 5 Empty Re: Estou devolta ao forum,e apresentando o mais novo menbro da minha familia..

Sáb 25 Fev - 18:57
Marinato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ainda não tem nome,mais estou muito feliz,coleiro manso,briga no dedo,canta na mão,canta de frente com outro tudo que um passarinheiro quer,bom na verdade oque eu sempre procurei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


CARAMBA QUE BOCÃO.....PARABENS MARINATO A PRIMEIRA FOTO TA PARECENDO UM TIRANOSSAURO REX KKKK
LINDAO


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

criadouro.torres@hotmail.com

Estou de joelhos para que minha familia e amigos continue de pé.

Gilliard Torres
Calixto Nascimento
Calixto Nascimento
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1034
Pontos : 1244
Reputação : 37
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 27
Localização : curitiba

Estou devolta ao forum,e apresentando o mais novo menbro da minha familia.. - Página 5 Empty Re: Estou devolta ao forum,e apresentando o mais novo menbro da minha familia..

Sáb 25 Fev - 22:11
muito lindo a primeira foto ficou legal


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CRIADOR SIM CAÇADOR NÃO
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos