Trinca Ferro encarte de canto. - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Ailton Andrade
    Ailton Andrade
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 63
    Pontos : 122
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/01/2012
    Idade : 40
    Localização : são paulo

    Trinca Ferro encarte de canto. - Página 3 Empty Trinca Ferro encarte de canto.

    Sáb 28 Jan - 10:18
    Relembrando a primeira mensagem :

    Ola amigos eu queria saber quanto tempo leva para encartar um canto em um Trinca Ferro e se precisa ficar em capado ou não para encartar um canto e qual o volume que se deve deixar o som do canto que eu vou encartar.

    RUBEM PINHEIRO
    RUBEM PINHEIRO
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 27
    Pontos : 45
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/10/2012
    Localização : Itajuípe

    Trinca Ferro encarte de canto. - Página 3 Empty Re: Trinca Ferro encarte de canto.

    Dom 10 Mar - 9:49
    Bem amigos, eu estou aventurando os dois lados, tenho o trinca ferro pai, com ótimo canto e uso para o filhote tambem o encarte. Não é feito como profissional, mas estou muito esperançoso do bom resultado.
    Em tempo quero agradecer pela ajuda que tive para tirar e criar uns filhotes, muito obrigado mesmo. è assim que se compartilha.
    Sds.
    Rubem.
    Wagner Hiroshi Goto
    Wagner Hiroshi Goto
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 352
    Pontos : 423
    Reputação : 57
    Data de inscrição : 29/11/2012
    Idade : 43
    Localização : Lorena-SP

    Trinca Ferro encarte de canto. - Página 3 Empty Re: Trinca Ferro encarte de canto.

    Dom 10 Mar - 11:56
    Olá amigo,

    Encarte de canto não é muito fácil e tem que ter sorte. O bom é que o filhote sempre tenha ouvido o mesmo canto desde o nascimento ou seja se o pai canta perto do ninho ele vai apreender o canto do pai. Só se consegue encartar outro canto se o TF não for "cabeça dura".
    Além do mais em relação TF esse tema não é explorado, como nos cúrios que já se conhece frequência das notas do canto, andamento, qualidade de gravação e por aí vai...
    Abraço


    :chiclen:
    ENIVALDO
    ENIVALDO
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 6704
    Pontos : 7652
    Reputação : 558
    Data de inscrição : 03/02/2011
    Idade : 45
    Localização : Belo Horizonte

    Trinca Ferro encarte de canto. - Página 3 Empty Re: Trinca Ferro encarte de canto.

    Dom 10 Mar - 11:57
    RUBEM PINHEIRO escreveu:Bem amigos, eu estou aventurando os dois lados, tenho o trinca ferro pai, com ótimo canto e uso para o filhote tambem o encarte. Não é feito como profissional, mas estou muito esperançoso do bom resultado.
    Em tempo quero agradecer pela ajuda que tive para tirar e criar uns filhotes, muito obrigado mesmo. è assim que se compartilha.
    Sds.
    Rubem.

    Rubem

    Crie um outro topico sobre o assunto, pois assim fica mais organizado e seu tópico tera mais visibilidade..

    Boa sorte na criação.


    Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    RUBEM PINHEIRO
    RUBEM PINHEIRO
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 27
    Pontos : 45
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/10/2012
    Localização : Itajuípe

    Trinca Ferro encarte de canto. - Página 3 Empty Re: Trinca Ferro encarte de canto.

    Dom 10 Mar - 14:05
    Encarte do canto do trinca ferro: Amigos do CRIADORES DE PASSAROS, Estou mais uma vez solicitando dos amigos criadores de trinca, para os que já tiverão experiência com o encarte acima, por como tópico nessa página detalhes de encartagem. Mis uma vez o meu muito obrigado.

    Rubem.
    leonardod2005
    leonardod2005
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 4
    Pontos : 9
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 29/02/2012
    Localização : Brasil

    Trinca Ferro encarte de canto. - Página 3 Empty Re: Trinca Ferro encarte de canto.

    Qua 9 Abr - 18:06
    Olha choquei varios trincas que pegaram cantos encartados pelo CD e estou fazendo isso hoje com 2 filhotes da temporada passada que já começam a apresentar a tentativa do canto encartado com 5 meses de vida. Ainda esta meio embolada mais da pra perceber que é o canto do CD e não tenho nenhum trinca com o canto aqui em casa. Eu tenho uma sala de criação fora da minha casa, o que quero encartar trago pra casa com 2 meses de vida e alguns já tentando cantar e após o encarte ficam somente com o canto que encartei, já fiz com 8 trinca e todos pegaram.
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos