ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
face
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

risco para os filhotes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

risco para os filhotes

Mensagem por robertoad em Qui 26 Jan - 13:36

Boa tarde galera.
me ajudem com mais uma dúvida,
Quais os principais riscos para os recem nascidos?
Obrigado a todos pelas respostas de ontem... valeuuuu ajuda

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

robertoad
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 137
Reputação : 0

Re: risco para os filhotes

Mensagem por Diogo Garccia em Seg 20 Fev - 1:25

um dos riscos eh os pais nao o alimentarem. vc deve verificar sempre se os filhotes tem o papo cheio, se nao tiverem vc deve alimentalos. tbm existe o risco de doenças. dei uma pesquisada e achei esse texto [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Diogo Garccia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 356
Reputação : 9

Mensagem por João Carmo em Seg 20 Fev - 9:31

BOM DIA AMIGO, UM DOS MAIORES RISCO SERÁ COM A ALIMENTAÇÃO SEGUIDO DA DESNUTRIÇÃO, ATAQUE DE FORMIGAS TEM QUE ESTÁ SEMPRE ATENTO, SERVI UMA ALIMENTAÇÃO BEM BALANCEADA MUITAS FRUTAS E VERDURAS, BOA SORTE. !!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).

João Carmo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1567
Reputação : 40

Mensagem por Leonardo Santtos em Seg 20 Fev - 12:02

Tem o risco dois pais não alimentarem eles por isso fique de olho amigo e tbm tem riscos das formigas atacarem eles ... Cuide bem dos seus alados e os vigie-os bastante e sempre repare o PAPO deles.

Abraços e Boa Sorte.

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "

Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1815
Reputação : 72

http://www.criadoresdepassaros.com

Mensagem por FERNANDA PAULINO em Seg 20 Fev - 18:02

FILHOTES SÃO EXTREMAMENTE FRÁGEIS. MAS A ALIMENTAÇÃO É IMPORTANTÍSSIMA AGORA. ELES DEVEM SER ALIMENTADOS PELOS PAIS PARA SE DESENVOLVEREM NORMALMENTE, UM OU MAIS FILHOTES PODEM NÃO ESTAR PEDINDO COMIDA POR ESTAREM MAIS FRACOS NESSES CASOS UMA AJUDA É MUITO BEM VINDA. AÍ VC PODE COMPRAR PAPINHAS PARA FILHOTES JÁ PRONTAS E OFERECER A ELES. NÃO ESQUECER QUE O IDEAL É ESTAR MORNINHA E MOLINHA NOS PRIMEIROS DIAS.
SIGA AS ORIENTAÇÕES DOS AMIGOS E MUITA OFERTA DE COMIDA TBM AJUDA. FRUTAS E FARINHADAS PARA OS PAIS TEM Q SER TROCADAS TODOS OS DIAS.
OVO COZIDO PARA OS PAIS TBM AJUDA (CUIDADO QUE ESTRAGA RÁPIDO), E AS FRUTAS AO FINAL DO DIA RETIRE AS SOBRAS, VERIFIQUE SE NÃO HÁ SUJEIRA OU RESTOS QUE PODEM ESTAR ESPALHADOS PELA GAIOLA E RETIRE PARA EVITAR FORMIGAS.
posi1

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] FERNANDA PAULINO. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

FERNANDA PAULINO
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 556
Reputação : 9

Mensagem por rodrigo bezerra em Seg 20 Fev - 21:34

vc amigo está sendo muito bem orientados pelos amigos ai siga os conselhos e terá uma bela ninhada

rodrigo bezerra
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2112
Reputação : 67

Mensagem por Leonardo Santtos em Ter 21 Fev - 16:22

Amigo ai vai uma otima receita de como fazer uma farinhada para filhotes.. eu sempre costumo utilizar :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Abraços e Boa Sorte.

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "

Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1815
Reputação : 72

http://www.criadoresdepassaros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: