Quais pássaros posso criar sem licença do IBAMA? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Quais pássaros posso criar sem licença do IBAMA?

+4
Joao victor araujo
FRANCISCO PERUZZO
Calixto Nascimento
Marcos Ferreira
8 participantes
Ir para baixo
Marcos Ferreira
Marcos Ferreira
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 100
Pontos : 149
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 29
Localização : Bela Vista, MG

Quais pássaros posso criar sem licença do IBAMA? - Página 2 Empty Quais pássaros posso criar sem licença do IBAMA?

Sáb 14 Jan - 19:40
Relembrando a primeira mensagem :

Bem sou menor de idade, então não posso (acho que não) ter uma licença no IBAMA, mais quais pássaros eu posso criar sem licença?
Eu tenho Periquito-Australiano e Mandarim, alguém pode dar umas dicas?


Markinhu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marcelo Alexandre de Lima
Marcelo Alexandre de Lima
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 428
Pontos : 495
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/06/2011
Localização : recife

Quais pássaros posso criar sem licença do IBAMA? - Página 2 Empty Re: Quais pássaros posso criar sem licença do IBAMA?

Seg 16 Jan - 9:40
Calafates, agaponis entra na lista dos exoticos que terao que ser anilhado e seus repectivos donos terao que ser cadastrados no sispass!!!! tem um topico aqui no forum que tem a IN dos exoticos da uma pesquisada para melhor esclarecimento.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BEATRIZ
BEATRIZ
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2750
Pontos : 3031
Reputação : 135
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro RJ
http://www.petloversbiah303.blogspot.com

Quais pássaros posso criar sem licença do IBAMA? - Página 2 Empty Re: Quais pássaros posso criar sem licença do IBAMA?

Seg 16 Jan - 11:56
É verdade! A partir de Junho alguns exóticos como os calafates e os Dimante de Gould terão que ser anilhados.

Você pode se cadastrar no SISPASS! É só se cadastrar no nome de um de seus pais ou responsáveis maiores de idade, e quando completar a maioridade, é só passar a relação para o seu nome.


"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Gabriel Gomes Hunh
Gabriel Gomes Hunh
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 35
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : br,es,serra

Quais pássaros posso criar sem licença do IBAMA? - Página 2 Empty Re: Quais pássaros posso criar sem licença do IBAMA?

Seg 16 Jan - 14:24
tambem sou menor de idade mas meus pasaros sao anilhados tenho coleiro trinca ferro sabia pasaro preto canario da terra e belga todos com o nome do meu pai mas na verdade eu que compro e eu que criu as veses quando vou pasear com meu coleiro as pesoas ficam falando que sou novo de mais para ter pasarinho mas eu nao ligo gosto deles mesmo assim responde ae se falaro isso com voçe.
Marcos Ferreira
Marcos Ferreira
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 100
Pontos : 149
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 29
Localização : Bela Vista, MG

Quais pássaros posso criar sem licença do IBAMA? - Página 2 Empty Re: Quais pássaros posso criar sem licença do IBAMA?

Seg 16 Jan - 17:36
Marcelo Alexandre de Lima escreveu:Calafates, agaponis entra na lista dos exoticos que terao que ser anilhado e seus repectivos donos terao que ser cadastrados no sispass!!!! tem um topico aqui no forum que tem a IN dos exoticos da uma pesquisada para melhor esclarecimento.
É caro cadastrar no sispass? eu já tenho que comprar os exoticos anilhados?(vi uns na petshop e nenhum tinha anilha).Tem que ficar esperando liberar anilha se eu for criar pra aumentar?


Markinhu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marcos Ferreira
Marcos Ferreira
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 100
Pontos : 149
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 29
Localização : Bela Vista, MG

Quais pássaros posso criar sem licença do IBAMA? - Página 2 Empty Re: Quais pássaros posso criar sem licença do IBAMA?

Seg 16 Jan - 17:38
Gabriel Gomes Hunh escreveu:tambem sou menor de idade mas meus pasaros sao anilhados tenho coleiro trinca ferro sabia pasaro preto canario da terra e belga todos com o nome do meu pai mas na verdade eu que compro e eu que criu as veses quando vou pasear com meu coleiro as pesoas ficam falando que sou novo de mais para ter pasarinho mas eu nao ligo gosto deles mesmo assim responde ae se falaro isso com voçe.
Onde eu moro criar pássaros não é muito popular, tanto que só encontro coisas pra pássaros na cidade vizinha, acho que as pessoas iam falar se eu fosse adulto com um pássaro pra lá e pra cá


Markinhu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos