Quantos dias da semana posso da maçã? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUSáb 27 Abr - 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Carlos Campos
Carlos Campos
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 261
Pontos : 388
Reputação : 9
Data de inscrição : 30/06/2011
Localização : rio de janeiro

Quantos dias da semana posso da maçã? - Página 3 Empty Quantos dias da semana posso da maçã?

Qua 11 Jan - 16:22
Relembrando a primeira mensagem :

qual a quantidade e de quamto em quanto tempo posso

dar maça para os meus canarios belgas[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Quantos dias da semana posso da maçã? - Página 3 Empty Re: Quantos dias da semana posso da maçã?

Qui 12 Jan - 8:50
FÁBIO MARTIN escreveu:
Rodrigofz escreveu:Carlos seja mas claro em relação ao nome do topico vo alterar para voçe, mas da proxima seja mas claro! "de quanto em quanto tempo" para " maçã para canarios"

Caro moderador, acha certo corrigir um MEMBRO abertamente no topico, isto gera um desconforto inclusive para quem le o topico.

Sugiro que faça seu papel alterando o nome do topico e oriente o mesmo por MP.

Carlos, de duas vezes por semana intercalando com almeirao, gilo, brocoles e pepino.


Fábio Martin
Fabio sua sugestão e valida, mas o metodo de orienta usando o propio topico serve como exmplo! o forum ja passa dos 6.000.00 membros se fomos orientar um por um usando mp, por isso uso o topico para que outros vejam e procure ter mas cuidado a postar seu topico, mas as regras foram estabelicidadas e adotaremos tal atitude apartir de agora,fique com deus!
Carlos Campos
Carlos Campos
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 261
Pontos : 388
Reputação : 9
Data de inscrição : 30/06/2011
Localização : rio de janeiro

Quantos dias da semana posso da maçã? - Página 3 Empty Re: Quantos dias da semana posso da maçã?

Qui 12 Jan - 9:12
falo rodrigofz[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tiago canarios
tiago canarios
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 920
Pontos : 985
Reputação : 24
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 54
Localização : campinas

Quantos dias da semana posso da maçã? - Página 3 Empty Re: Quantos dias da semana posso da maçã?

Qui 12 Jan - 9:18
a maça pode ser dada de 4 a cinco vezes por semana sem problemas para os canarios principalmente em epoca de choca não a necessidade de colocar meia maça para o canario levando,levando enconta que cada canario come em media 14 gramas de alimento por dia,entre sementes,farinha e frutas


eu detesto pessoas que falam que é uma coisa da qual ainda não chegou nem perto
Dias
Dias
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 14
Pontos : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Quantos dias da semana posso da maçã? - Página 3 Empty Re: Quantos dias da semana posso da maçã?

Qui 12 Jan - 10:58
Costumo dar aos meus canarios 2 vezes na semana !!!
Abraços
avatar
FÁBIO MARTIN
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 27
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 45
Localização : São José do Rio Preto - Sp

Quantos dias da semana posso da maçã? - Página 3 Empty Re: Quantos dias da semana posso da maçã?

Qui 12 Jan - 22:29
Rodrigofz escreveu:
FÁBIO MARTIN escreveu:
Rodrigofz escreveu:Carlos seja mas claro em relação ao nome do topico vo alterar para voçe, mas da proxima seja mas claro! "de quanto em quanto tempo" para " maçã para canarios"

Caro moderador, acha certo corrigir um MEMBRO abertamente no topico, isto gera um desconforto inclusive para quem le o topico.

Sugiro que faça seu papel alterando o nome do topico e oriente o mesmo por MP.

Carlos, de duas vezes por semana intercalando com almeirao, gilo, brocoles e pepino.


Fábio Martin
Fabio sua sugestão e valida, mas o metodo de orienta usando o propio topico serve como exmplo! o forum ja passa dos 6.000.00 membros se fomos orientar um por um usando mp, por isso uso o topico para que outros vejam e procure ter mas cuidado a postar seu topico, mas as regras foram estabelicidadas e adotaremos tal atitude apartir de agora,fique com deus!

Rodrigo, não entendi porque devo ter cuidado ao postar algo que não achei certo, e te digo "QUANTIDADE NÃO SIGNIFICA QUALIDADE" se quer este fórum com qualidade tem que ter mais do que  6000 mil membro, tem que ter tolerância e saber conduzir os problemas interno, pois isto só faz com que membros tenha medo de postar RELAXE deixe que postem e faça a correção em particular, se não tem tempo e nem condições para isto não seja "MODERADOR".


Fábio Martin
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos