Passaro Judiado - Me ajudem - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Passaro Judiado - Me ajudem

    +7
    Calixto Nascimento
    Eltonpellegrini
    Matheus Queiroz
    Edson Pavanelli
    BEATRIZ
    ENIVALDO
    Guilherme Monteiro
    11 participantes
    Ir para baixo
    Guilherme Monteiro
    Guilherme Monteiro
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 41
    Pontos : 59
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/12/2011
    Localização : São Paulo

    Passaro Judiado - Me ajudem - Página 3 Empty Passaro Judiado - Me ajudem

    Sex 23 Dez - 19:35
    Relembrando a primeira mensagem :

    Senhores, Boa tarde.. Sou novo com Pixarros é o meu primeiro. Dei uma olhada no forum e aprendi bastante coisas. Mas preciso de uma ajuda de vocês. Fiz um rolo em um Pixarro em um canario da terra que tinha. O Pixarro que peguei é anelado com documento. Porém a pessoa que o tinha utilizava o passaro para uma pratica ilegal que é a captura de passaros selvagens. Ele usava este passaro como chama para os outros. Assim o passaro que peguei esta muito judiado apnhou muito. Esta quase sem penas em uma das asas a cabeça esta bem pelada também. Quando peguei ele percebi um pouco de sangue abaixo do bico no final dele. Assim começei a trata-lo com frutas e verduras frescas e o remedio PENAVIAR. O passaro esta comendo as sementes e as verduras. Mas fiquei um pouco assustado com o estado do passaro. Peguei o passaro pois não aguentei velo judiado. Esto com o passaro a 3 dias, e estou a 2 dando o penaviar. O sangue no final do bico já não vejo mais. Aguardo a ajuda de vocês.

    FALCÃO
    FALCÃO
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 1068
    Pontos : 1147
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 07/10/2011
    Localização : Rio

    Passaro Judiado - Me ajudem - Página 3 Empty Re: Passaro Judiado - Me ajudem

    Seg 2 Jan - 11:22
    Parabéns pela sua atitude !

    Cuide bem dos 2, e faça a denúncia como o Enivaldo disse.

    Talvez seja necessário enviar uma mp p/ o Enivaldo p/ maiores infoermações.

    Como essas criaturas judiaram dos que estão com vc, vão continuar fazendo maldade com outros !! b Teente impedir isso !!

    Grande abraço

    Falcão


    Abraço

    Falcã[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Guilherme Monteiro
    Guilherme Monteiro
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 41
    Pontos : 59
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/12/2011
    Localização : São Paulo

    Passaro Judiado - Me ajudem - Página 3 Empty Re: Passaro Judiado - Me ajudem

    Sex 13 Jan - 22:21
    Pode deixar, estarei enviando um email com maiores informações a ele. Mesmo porque já fiz a denuncia. Bom gostaria de mais uma ajuda. O passaro estava se ruperando muito bem, dai fui viajar e deixei meu pai cuidando qdo voltei notei que o passaro esta batendo a cabeça e bico na gaiola chegando ate sangrar.. Collquei uma capa latera na caiola pois estou com duvida que ele deve estar assustado. Vocês poderiam me ajudar. Abraço
    tiago canarios
    tiago canarios
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 920
    Pontos : 985
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Idade : 54
    Localização : campinas

    Passaro Judiado - Me ajudem - Página 3 Empty Re: Passaro Judiado - Me ajudem

    Sáb 14 Jan - 11:00
    bom pelo que eu entendi voce assumiu toda a responsabilidade com o passario vc assumiu o erro dos outros,no meu ponto de vista vc deveria ter denunciado seu amigo sem comprar a ave,para que a policia anbiental chegasse lá e constatasse maus tratos alem de aves ilegais,seu passaro é anilhado e tem registro como vc mesmo disse mas vc tem cadastro no sispass,se não tiver vc tambem esta ilegal.
    quando falo que vc assumiu a responsabilidade digo isso pois se vc for denunciado hoje,e a policia ambiental chegar a sua casa mesmo que vc seja todo regulamentado eles iram te mulktar e prender sua ave pois vc estara coim uma ave com maus tratos e até explicar que focinho de porco não é tomada,já viu né


    eu detesto pessoas que falam que é uma coisa da qual ainda não chegou nem perto
    ENIVALDO
    ENIVALDO
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 6704
    Pontos : 7652
    Reputação : 558
    Data de inscrição : 03/02/2011
    Idade : 45
    Localização : Belo Horizonte

    Passaro Judiado - Me ajudem - Página 3 Empty Re: Passaro Judiado - Me ajudem

    Sáb 14 Jan - 11:24
    Guilherme

    Primeiramente leia atentamente o que escreveu o Tiago, pois é muito importante tudo que ele escreveu..

    Mas vamos a solução de seu problema, acho que a capa vai funcionar, mas você tem mudar o manejo, buscar sempre oferecer conforto e tranquilidade para o alado, busque fazer sons, estralar dedos, e movimentos tranquilos, isso tudo ajuda o pássaro a ficar mais calmo, se tiver machucando muito compre um gaiola com tala fina, ou seja com espaços menos entre as fibras ajuda bastante..

    Boa sorte


    Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Guilherme Monteiro
    Guilherme Monteiro
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 41
    Pontos : 59
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/12/2011
    Localização : São Paulo

    Passaro Judiado - Me ajudem - Página 3 Empty Re: Passaro Judiado - Me ajudem

    Dom 15 Jan - 18:11
    Obrigado senhores pela ajuda, sei que o thiago disse a verdade mas fiquei com muita dô do passaro não pude ter outra atitude a não ser essa a denuncia fiz no anonimato. Enivaldo obrigado pela ajuda vc conhece muito parabens. Vou trocalo de gaiola e colocar ele em uma gaiola com tala fina e vou mandando novidades.Quanto ao passaro ele ja esta bem empenado e esta ficando bonito so falta acalma-lo. Abraço
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos