Coleiro Arrepiado - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Coleiro Arrepiado

+8
Arthur Ferreira
BEATRIZ
Carlos Matos
NAVAL
MArcospereira
RODRIGOFZ
Lucas Santos
Renan
12 participantes
Ir para baixo
Renan
Renan
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 189
Pontos : 353
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 37
Localização : araras

Coleiro Arrepiado - Página 2 Empty Coleiro Arrepiado

Ter 20 Dez - 14:39
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos tenhu um coleiro tuitui que quando eu pego ele fico com a gaiola na mao ele fica arrepiado inchado igual uma bola as vezes ele canta na minha mao assim mesmo outras veses chama frio e fica tremendo as asas o que e isso me ajudem??

RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Coleiro Arrepiado - Página 2 Empty Re: Coleiro Arrepiado

Ter 20 Dez - 17:52
MArcospereira escreveu:queria que meu coleiro fosse "fogoso" como esses
Fogoso? amigo o alado esta dessa forma por ter sido itimidado ou por algum que lhe stressou isso nãoe fogo e se fosse seria de palha![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Coleiro Arrepiado - Página 2 Empty Re: Coleiro Arrepiado

Ter 20 Dez - 17:54
Beatriz escreveu:Rodrigo esse coleiro do vídeo que você postou não tem anilha! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Beatriz tirei o video do youtube não so propietario do mesmo so coloquei o video para ilustrar a duvida do amigo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MArcospereira
MArcospereira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 31
Pontos : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2011
Localização : Sao Paulo

Coleiro Arrepiado - Página 2 Empty Re: Coleiro Arrepiado

Ter 20 Dez - 18:29
meu coleiro fica assim quando ve uma femea [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carlos Matos
Carlos Matos
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 118
Pontos : 144
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/05/2011
Localização : Santo andre SP

Coleiro Arrepiado - Página 2 Empty Re: Coleiro Arrepiado

Ter 20 Dez - 19:09
Rodrigofz escreveu:
Beatriz escreveu:Rodrigo esse coleiro do vídeo que você postou não tem anilha! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Beatriz tirei o video do youtube não so propietario do mesmo so coloquei o video para ilustrar a duvida do amigo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Po Gente, vocês estão pior que IBAMA e policia flolrestal, o cara postou um video para ajudar e ja estão acusando... acredito que precisamos tomar um pouco mais de cuidado.

Todos sabemos das obrigações de um bom passarinheiro, e realmente temos que no policiar e orientar. Acredito que o forum tenha mais a função de orientar do que policiar e acusar.... Galera acho muito legal estes cuidados, mas vamos no orientar e não nos acusar.

E isto não é primeira vez que ocorre, um tempo atrás vi um topico que o colega não tava conseguindo as anilhas e os passaros tinham nascido, se ele realmente não conseguiu ele é marginal? Qeur dizer que se ele postar uma foto agora dos alados que nasceram vamo marginalizar simplesmente por que ele não deixou o passaros morrerem como o IBAMA orientou e o filhotes ainda depende da mãe e por isso tambem não conseguiu ou não pode soltá-los ele virou um marginal?

Vamos tomar cuidado pois isto é um ato de acusação sem fundamento, simplesmente por que uma foto/video de um passaro sem anilha foi postado.

Grande abraço a todos(as)


Carlos Matos
BEATRIZ
BEATRIZ
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2750
Pontos : 3031
Reputação : 135
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro RJ
http://www.petloversbiah303.blogspot.com

Coleiro Arrepiado - Página 2 Empty Re: Coleiro Arrepiado

Ter 20 Dez - 19:14
Carlos eu já resolvi este assunto com o Rodrigo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos