problemas com meu canario(suspeita de 2 doenças) - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    avatar
    Luiz-Gustavo
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 25
    Pontos : 41
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011
    Idade : 38
    Localização : Caçapava

    problemas com meu canario(suspeita de 2 doenças) - Página 2 Empty problemas com meu canario(suspeita de 2 doenças)

    Sáb 17 Dez - 11:34
    Relembrando a primeira mensagem :

    Ola doutor,tenho um canario de 3 anos q teve problemas com a muda (desde que isso começou ele parou de cantar e não canta mais :/)e que eu tive ajuda aqui no forum...ministrei o avitrim mudas e ele parou de mudar e esta com uns canhões na cabeça (até aie tudo bem,meu canario tava comendo ficava no puleiro só q suas fezes estavam um pouco brancas) depois comecei o tratamento para sarar as patas pq estavam cascudas e comecei a passar dolemil só q comecei a notar q o passaro começou a ficar bastante tempo dentro do cocho e a subir pouco no puleiro,parecendo triste e fica passando o bico varias vezes no puleiro qndo subia...Passei numa casa de ração e pediram para passar enxofre com oleo nas patinhas para sair o cascão e mandaram eu dar allax para ele pos se esta com acaro nos pés deve estar com acaros na traqueia por isso esta passando o bico no puleiro e da umas piadas meio rouca...Isso é vdd?Será q ele esta com acaros na traqueia e por isso parou de cantar?Estou com medo de ele estar com o "peito seco" (só q eu ñ sei como diagnosticar isso e ñ axei nenhuma foto para saber se o meu esta assim) por isso ta só no cocho embolado e com as fezes meio branca a parou de cantar...Me ajude com o meu passaro,queria ve-lo cantar de novo :/

    Dr Felipe Bath
    Dr Felipe Bath
    Veterinario
    Mensagens : 1168
    Pontos : 1282
    Reputação : 101
    Data de inscrição : 04/05/2011
    Idade : 40
    Localização : Rio de Janeiro
    http://www.niaas.com.br

    problemas com meu canario(suspeita de 2 doenças) - Página 2 Empty Re: problemas com meu canario(suspeita de 2 doenças)

    Ter 27 Dez - 19:06
    Nao indico remedio nenhum. Leve a um veterinario antes que morra.
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos