liberdade de opinião - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Oziel Siqueira
Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1285
Pontos : 1506
Reputação : 102
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 38
Localização : BRASILIA DF

liberdade de opinião - Página 2 Empty liberdade de opinião

Qui 15 Dez - 11:08
Relembrando a primeira mensagem :

seria bacana se elaboracem um topico para a liberdade de perguntas e opiniões dos criadores
sem questionamentos de seus passaros apenas perguntas e respostas das aves para que ninguém se sinta constrangido ..
e com o resultado final de colaborção na criação das aves dos criadores participantes

ai fica minha sugestão qualquer coisa é só perguntar

ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

liberdade de opinião - Página 2 Empty Re: liberdade de opinião

Qui 15 Dez - 11:31
Bom

A liberdade de opinião e sempre bem vinda, conforme o Andre comentou desde que os pássaros sejam devidamente legalizados, pois eu sempre falo que a divergência de opinião serve com aprendizado, pois temos que buscar conhecimento para saber por que o outro pensa assim, e com isso conseguimos abrir nossos horizontes.
O que não podemos fazer é ser coniventes com alguns membros que criam pássaros capturados na natureza e vem e posta no fórum suas dúvidas, para ter um bom exemplo por dia eu devo banir mais 5 membros todos os dias, e sempre busco orientar essas pessoas.
Acredito que aquele que cria seus pássaros conforme a lei não tem problema nenhum de postar um vídeo ou foto, e também não deve sentir constrangido, pois esta correto e não deve ter vergonha disso..

Vamos em frente



Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0


https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs



https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc


https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner
Oziel Siqueira
Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1285
Pontos : 1506
Reputação : 102
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 38
Localização : BRASILIA DF

liberdade de opinião - Página 2 Empty Re: liberdade de opinião

Qui 15 Dez - 11:33
Rodrigofz escreveu:ok! entendo seu lado amigo, a administraçãodo forum trata tal assunto atraves de mp, mas alguns casos tem que ser relatado para servir de exmplo, ou ate mesmo tirar a duvida de outros, mas e nobre sua inteção,feliz natal amigo!

ok meu amigo estou aqui para participar e acrescentar sempre da melhor maneiro possivél fico feliz por vc me compriender e muito obrigado pelo elogio

e verdadeiramente compriendo a posição do forum com legalida no qual intendo que isso seja o ponto primordial dos admistradores e claro tbn dos criadores assim como vc e eu ..

fique com Deus meu amigo e que seu natal seja repleto de benções abraços


O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
Oziel Siqueira
Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1285
Pontos : 1506
Reputação : 102
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 38
Localização : BRASILIA DF

liberdade de opinião - Página 2 Empty Re: liberdade de opinião

Qui 15 Dez - 11:43
ENIVALDO escreveu:
Bom

A liberdade de opinião e sempre bem vinda, conforme o Andre comentou desde que os pássaros sejam devidamente legalizados, pois eu sempre falo que a divergência de opinião serve com aprendizado, pois temos que buscar conhecimento para saber por que o outro pensa assim, e com isso conseguimos abrir nossos horizontes.
O que não podemos fazer é ser coniventes com alguns membros que criam pássaros capturados na natureza e vem e posta no fórum suas dúvidas, para ter um bom exemplo por dia eu devo banir mais 5 membros todos os dias, e sempre busco orientar essas pessoas.
Acredito que aquele que cria seus pássaros conforme a lei não tem problema nenhum de postar um vídeo ou foto, e também não deve sentir constrangido, pois esta correto e não deve ter vergonha disso..

Vamos em frente


olá meu amigo Enivaldo

como disse no topico é apenas uma sugestão para que derrepente tivesse algum tipo de moderação em determindas resposta para que a pessoa com suas duvidas e perguntas mão venham se sentir constrangida

meu querido quero dizer que assim como qualquer outro criador no meu ponto de vista não gosta de ser acusado ou colocado em duvida por conta de algo banal

quem num deve num teme claro e evidente .....mais tbn não precisa aceitar insinuações inlegitimas

abraços meu amigo fique com Deus
luisfelipe
luisfelipe
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1057
Pontos : 1118
Reputação : 60
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27
Localização : cravinhos-sp

liberdade de opinião - Página 2 Empty Re: liberdade de opinião

Qui 15 Dez - 12:05
É que os moderadores tem que ficar espertos também, pois tem membros que são banidos e voltam com outra conta, são mal educados, fazem perguntas que o fórum já possui resposta, etc.


:colegas: :posiii:
Oziel Siqueira
Oziel Siqueira
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1285
Pontos : 1506
Reputação : 102
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 38
Localização : BRASILIA DF

liberdade de opinião - Página 2 Empty Re: liberdade de opinião

Qui 15 Dez - 12:13
luisfelipe65 escreveu:É que os moderadores tem que ficar espertos também, pois tem membros que são banidos e voltam com outra conta, são mal educados, fazem perguntas que o fórum já possui resposta, etc.

imagino meu amigo: existem muitos pilantras em pele de cordeiro rsrs

mais a ideia é abrir novas questões sem pessoas fazerem insinuações sobre o criador da pergunta
é claro que tem que ter a supervisão principalmente encima desses mal educados e criadores inlegais

tamo junto meu amigo forte abraço e feliz natal
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos