Estou em pensando soltar o meu coleiro no quarto - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Matheus Queiroz
Matheus Queiroz
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 276
Pontos : 459
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/04/2011
Localização : RJ

Estou em pensando soltar o meu coleiro no quarto - Página 2 Empty Estou em pensando soltar o meu coleiro no quarto

Dom 11 Dez - 16:14
Relembrando a primeira mensagem :

Estou pensando em soltar o meu coleiro no quarto pra ele fazer tipo um exercicio (xD) e ve se ele come alpiste na minha mão , quais são as consequencias se eu fizer isso ?


Pensar , criticar , repensar,se esforçar, fazer e ver o resultado...

Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

Estou em pensando soltar o meu coleiro no quarto - Página 2 Empty Re: Estou em pensando soltar o meu coleiro no quarto

Dom 11 Dez - 17:49
Matheus Queiroz escreveu:ah vlw , ele tem uns 3 meses mais ou menos quase 4 eu tenho uma gaiola grande tipo aquelas de casal mas nao é muito grande n , serve ?
Se for grande é melhor do que nada.
Vitor Mullen
Vitor Mullen
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1237
Pontos : 1375
Reputação : 60
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 30
Localização : Interior - SP

Estou em pensando soltar o meu coleiro no quarto - Página 2 Empty Re: Estou em pensando soltar o meu coleiro no quarto

Dom 11 Dez - 18:35
amigo não solta não , pode ser que não aconteça nada , mas pode acontecer o pior ! e as consequencias são as piores possiveis !
se você quiser que ele faça exercicio , compre um viveiro , ou um gaiolão maior , e essa que você tem , vai servir pro começo sim !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
Paulo Bruno
Paulo Bruno
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 64
Pontos : 82
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 29
Localização : Petrolina-PE

Estou em pensando soltar o meu coleiro no quarto - Página 2 Empty Re: Estou em pensando soltar o meu coleiro no quarto

Seg 12 Dez - 0:52
Po cara eu souto meu azulao no quarto e nunca tive problemas nem para ele voltar para a gaiola e nem com ele bater no teto ou na janela mas antes de fazer isso desde que comprei venho o acostumando com minha presença,fazendo com que ele venha pegar coisas com minha mao dentro da gaiola falando com ele para ele reconhecer minha voz,passeando e ele ate belisca meus dedos quando ponho a mao na gaiola quando vo pega o bebedouro o cocho de raçao velho a beliscado doi falta ranca o pedaço.

Pelo oque deo para percerber e que o passaro fica bem alegre sem falar no exercicio.O meo pelo menos melhoro muito o seu desenpenho cantando passo a cantar bem mas alto a repetir mais e esta cantando mais o canto mata-virgem do que antes de fica "souto pelo quarto'' é muito gratificante ver seu passaro sem ser entre as talas da gaiola e nao ter medo de voce,ver ele le seguindo pelo quarto quando o chama ou se distancia dele nao aconselho vc solta o coleiro se ele nao for acostumado com voce pois ele pode ficar assustado e é como os outros amigos disseram pode acontecer o pior e se for tenta nada de movimentos rapidos,bruscos deiche ele sair so da gaiola apenas abra a porta deiche ele avontade nao o force a sair FALO BOA SORTE.
Alan Victor
Alan Victor
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 253
Pontos : 352
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 26
Localização : Baixo Guandu es

Estou em pensando soltar o meu coleiro no quarto - Página 2 Empty Re: Estou em pensando soltar o meu coleiro no quarto

Seg 12 Dez - 9:13
Olha amigo ha um tempo atraz faz cerca de 1 ano resolvi solta meu coleiro baiano o Motoqueiro Fantasma aqui no quarto ele não sabia voar bateu na parede quase morreu ficou ruim por cerca de 4 horas mais como ele tem muita fibra logo logo voltou a cantar mais ai não aconselho você a solta-lo não a não ser que ele seja novo de gaiola caso contrario não faça isso
Ai e com você lembre-se o meu bateu na parede e se recuperou o seu pode morrer caso bata de um mal jeito

Não que eu esteja falando ou desejando que aconteça algo esse e meu conselho se ele for novo de gaiola va acostumando ele logo e seja feliz com ele

Valeu ai Pedro




Forte . Abraço .
Valorize oque te valoriza com cantos de Felicidade
wallacetst
wallacetst
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 286
Pontos : 308
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 45
Localização : CORDOVIL,RJ

Estou em pensando soltar o meu coleiro no quarto - Página 2 Empty Re: Estou em pensando soltar o meu coleiro no quarto

Seg 12 Dez - 14:18
Pedro Inácio escreveu:Olha amigo ha um tempo atraz faz cerca de 1 ano resolvi solta meu coleiro baiano o Motoqueiro Fantasma aqui no quarto ele não sabia voar bateu na parede quase morreu ficou ruim por cerca de 4 horas mais como ele tem muita fibra logo logo voltou a cantar mais ai não aconselho você a solta-lo não a não ser que ele seja novo de gaiola caso contrario não faça isso
Ai e com você lembre-se o meu bateu na parede e se recuperou o seu pode morrer caso bata de um mal jeito

Não que eu esteja falando ou desejando que aconteça algo esse e meu conselho se ele for novo de gaiola va acostumando ele logo e seja feliz com ele

Valeu ai Pedro



OLHA ESCUTE AS ESPERIENCIAS.

SEU ALADO É ACUSTUMADO DESDE FILHOTE NA SUA MÃO SE FOR AI ATE VAI VC TENTAR MAIS SE NÃO DEIXE DO GEITO QUE ESTA......TODO PASSARO TEM ESTINTO DE NATUREZA.....
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos