como saber se meu coleiro esta pronto.??? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Hugo VILELA
    Hugo VILELA
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 47
    Pontos : 94
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/10/2011
    Idade : 41
    Localização : itaperuna RJ

    como saber se meu coleiro esta pronto.??? - Página 2 Empty como saber se meu coleiro esta pronto.???

    Ter 29 Nov - 23:24
    Relembrando a primeira mensagem :

    entao amigos do forum como posso saber se meu coleiro esta realmente pronto .

    José Antonio
    José Antonio
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 3170
    Pontos : 3446
    Reputação : 116
    Data de inscrição : 08/12/2010
    Idade : 41
    Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

    como saber se meu coleiro esta pronto.??? - Página 2 Empty Re: como saber se meu coleiro esta pronto.???

    Sex 2 Dez - 18:22
    O que eu entendo por fibra é a resistência que um pássaro tem de ficar por horas cantando sem arredar o pé.E isso é diferente de valentia que o pássaro pode até continuar bravo valente mas ja quase sem cantar.

    Porém no seu caso pode sim ser um nível de fibra,porém não sabemos o quanto.
    Everton Marques
    Everton Marques
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 48
    Pontos : 52
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Idade : 45
    Localização : divinópolis-mg

    como saber se meu coleiro esta pronto.??? - Página 2 Empty Re: como saber se meu coleiro esta pronto.???

    Sex 2 Dez - 18:28
    Obrigado Jose Antonio

    Como disse eles estão cantando muito. Um canta o outro responde.

    Estou deixando eles separados por enquanto. Ficam em janelas diferentes porque moro em apartamento. Todos os dias tenho dado uma volta rápida com cada um. Tenho colocado sementes de braquearia. Hoje 02/12 foi o ultimo dia do vermífugo, agora estou aguardando eles terminarem de entrar em forma. Paciência é o básico não é mesmo?


    "Águia ou galinha, você pode ser. Depende apenas de onde quer pular"



    Everton

    Divinópolis -MG.
    Alexsandro Schincaglia
    Alexsandro Schincaglia
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 793
    Pontos : 876
    Reputação : 49
    Data de inscrição : 04/11/2011
    Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

    como saber se meu coleiro esta pronto.??? - Página 2 Empty Re: como saber se meu coleiro esta pronto.???

    Sex 2 Dez - 19:10
    everton10 escreveu:
    Alexsandro Schincaglia escreveu:Ele vai estar cantando com firmeza e mais cantos durante o dia... É bom quando já conhecemos o passáro, até no voar do passáro percebemos se ele esta pronto ou não... Tem coleiros que arreiam o espigão quando estão prontos (penugem na parte inferior traseira), outros filhotam... e assim vai... na verdade cada coleiro tem uma caracteristica diferente quando esta pronto... Mas no geral é isso ai, ele vai estar cantando mais e mais firme, e se for um passáro de fibra ele vai responder outro..

    Alexsandro.

    Meus dois coleiros estão cantando muito, basta um começar a cantar que o outro logo responde. Neste caso é correto dizer que os dois tem fibra???

    Provavelmente seus coleiros tem fibras sim... Mas tem casos que já vi muito é acontecer oque chamamos aqui de "Emparelhar"... Neste caso, um coleiro fica dependente um do outro... Tive já boas "parelhas" de coleiros... aprontam um com o canto do outro... É bom neste caso sair com um de cada vez e terá uma resposta mais exata...
    Conteúdo patrocinado

    como saber se meu coleiro esta pronto.??? - Página 2 Empty Re: como saber se meu coleiro esta pronto.???

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos