Socorro de novo! meu filhote acaba de nascer e encontrei ele no fundo da gaiola! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
percio
percio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 14
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 43
Localização : Curitiba

Socorro de novo! meu filhote acaba de nascer e encontrei ele no fundo da gaiola! - Página 3 Empty Socorro de novo! meu filhote acaba de nascer e encontrei ele no fundo da gaiola!

Dom 27 Nov - 15:42
Relembrando a primeira mensagem :

Ola companheiros espero ajuda novamente do pessoal criador ai.aconteçeu o seguinte agora ha pouco depois do almoço peguei os ovos nao mao para ver se ja estariam eclodindo e tive a grata satisfaçao de ver que dois estariam rachando já,porem uma hora depois mais oumenos encontrei ele no fundo da gaiola com a cabeça entre a cabeça e o pescoço estraçalhado ai vai apergunta eu to com o macho junto ele pareçeu ser carinhoso com a femea ate revezando na choca e levando comida no bico para ela sera q foi o macho ou foi ela mesmo q sentiu o cheiro da minha mao ajuda por favor eu por precauçao ja tirei o macho do gaiolao o que sera que houve turma grande abraço!

bruninhoRJ
bruninhoRJ
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 116
Pontos : 129
Reputação : 4
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Socorro de novo! meu filhote acaba de nascer e encontrei ele no fundo da gaiola! - Página 3 Empty Re: Socorro de novo! meu filhote acaba de nascer e encontrei ele no fundo da gaiola!

Sex 9 Dez - 10:04
José Antonio escreveu:
percio escreveu:OBrigado ai rapaziada pela ajuda mas so lembrando ali em cima para o aldineiss que o filhote nao caiu do ninho e sim tava no fundo da gaiola com o pescoço dilascerado esse q foi o problema mas obrigadao pela ajuda de todos pena que muita gente ve o post mas nem todo mundo responde mas agradeço da mesma forma!
Pércio,sempre que precisar é só postar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].Com relação as pessoas que não respondem,isso é muito benéfico na maioria das vezes,pois existem tópicos que eu também prefiro não responder por muitas vezes ainda não ter vivenciado tal situação,para não ficar repetindo o que já foi postado por outro colega caso minha opinião for a mesma ou até mesmo por não ter certeza do que direi .Sendo assim eu passo a bola pra quem tenha convicção do que dirá,e desta forma se mantém uma boa qualidade nas ajudas postadas.Até mais e boa sorte,pois ainda temos tempo para que venham os pequeninos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


isso ai José mais uma vez disse tudo em relação as pessoas verem o post e não responder


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos