Custando a aprontar! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Custando a aprontar! - Página 3 Empty Custando a aprontar!

Qui 24 Nov - 17:29
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde a todos!

Pessoal estou com um probleminha com um coleiro baiano desafio que me foi empregado desde o inicio do ano e ate agora nada!sempre gostei desse tipo de coisa pegar um renegado trata lo com carinho,alimentação suprrir suas necessidades vitaminicas e encarta um bom canto e depois monstrar meu sucesso ao antigo dono,mas esse camarada me deixo intrigado logo quando trasnferir para meu nome perceebi que tinha algumas peninhas na gaiola então por se trata de uma mudança começei administrar o bella ave muda e deixei o em repouso em um lugar calmo como manda o figurino.Pois uma semana e as penas pararam de cair e logo cresceram as poucas que caiu achei que se trata se de uma muda a francesa,muda rapida ate ae tudo bem começei meu manejo me dedicando totalmente a esse alado, ate os outros dexei meio de lado por causa desse começou dando uns cantos e tudo mas no meio do ano parou de vez.Descobrir que o infeliz fazia com o alado, quando estava a entra na muda ele puchava ao alado a recuar a muda por isso que ate hoje ainda e mascarrado pela sua idade ja era pra ta quase formado, então penssei em induzir a muda pois percebi que o alado por mas que eu fizesse não entrava na muda de jeito algum e nem entrava em ordem, como se trata de algum que nunca fiz e vi algum com uma explicação do Jose, resolvi fazer o topico para saber a opnião de voçes sei que a muda indusida e complicado mas feita de forma correta sera a solução,fico no agurado.fiquem com deus![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

marcelo rj
marcelo rj
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 865
Pontos : 941
Reputação : 28
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 53
Localização : rio de janeiro

Custando a aprontar! - Página 3 Empty Re: Custando a aprontar!

Sex 25 Nov - 19:24
valeu ze antonio nem precisei abrir um topico tambem ja tive a resposta que procurava .


ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Custando a aprontar! - Página 3 Empty Re: Custando a aprontar!

Qua 30 Nov - 17:19
marcelo rj escreveu:valeu ze antonio nem precisei abrir um topico tambem ja tive a resposta que procurava .
Por isso que presamos a aorganização amigo e pedimos que os integrantes primero pesquisem antes de abrir um topico!
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Custando a aprontar! - Página 3 Empty Re: Custando a aprontar!

Qui 1 Dez - 14:14
Pessoal novidades, hoje encontrei mas um vez penas no fundo da gaiola mas ja sei o que acontece sigo todo manejo de muda para que solte o resto da penas e ele recolhe e muda, so vendo não sei trata se d eum a uda francesa mas não apronta nunca!E ae Enivaldo e Jose A ntonio?me ajudem nunca desitir de aldo nenhum sempre tive sucesso mas esse ta pedreira, deixo ele nessa ctuação soltando pena se recolhendo ate ano que vem? fico grato e agurado a resposta de voçes, felicidades amigo!
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Custando a aprontar! - Página 3 Empty Re: Custando a aprontar!

Sex 2 Dez - 12:51
Boa tarde pessoal!

E com muita dor que venho lhes comunicar que meu pequenino que nem nome havia dado acabou de falecer, como havia relatado tinha um certa muda francesa nele e não aprontava de jeito algum, acabram de me ligar para avisar, tinha tantas esperanças em seu futturo, confeço com voçes que a dor e cruel machuca bastante. a minha vontade e de passar os outros e parar com a criação ja era um membro da familia, tratado por todos com muito amor e carinho como são todos em minha casa, percebi que hoje pela mnha ele com acabeça meio pelada e penas no fundo achei que dessa vez a muda teria cameçado definitivo, hoje percebi que foi seu ultimo grito de dor, vaiu com deus meu pequeno!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Everton Marques
Everton Marques
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 48
Pontos : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 45
Localização : divinópolis-mg

Custando a aprontar! - Página 3 Empty Re: Custando a aprontar!

Sex 2 Dez - 13:20
Amigo Rodrigo

Nossos alados como bem disse são membros da família, sua perda é realmente muito dolorida. Mas temos que continuar em frente, afinal são pesoas como você que fazem a diferença. Permitem a reprodução em cativeiro e diminuem por consequencia o trafico.

Fique com DEUS.

Forte abraço.


"Águia ou galinha, você pode ser. Depende apenas de onde quer pular"



Everton

Divinópolis -MG.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos