AMANSAR CORRUPIÃO COMO? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

AMANSAR CORRUPIÃO COMO?

+5
RodrigoFelix
klebercaribe
ENIVALDO
RODRIGOFZ
Josiano Cardoso
9 participantes
Ir para baixo
Josiano Cardoso
Josiano Cardoso
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 53
Pontos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 36
Localização : Viçosa-MG

AMANSAR CORRUPIÃO COMO? - Página 2 Empty AMANSAR CORRUPIÃO COMO?

Qui 24 Nov - 14:15
Relembrando a primeira mensagem :

Galera sou novo forum estou gostando muito bom, seguinte comprei 1 casal de corrupião de 1 criador na minha cidade com Nota Fiscal eles estavam na casa do criador dentro de um viveiro 3 por 3 metros.
coloquei eles na gaiola amansadeira que tenho do meu trinca-ferro. coloquei macho dentro do meu quarto em cima da mesa do meu computador ele fica tempo todo perto de mim mais ele fica pulando para lá e para ca na goila esta bravo a idade deles 1,5 como posso amansar eles. tava esquecendo pego tenebra chego na grade ele pega na mão mais não fica queto e tambem não come frutas perto de mim parece que esta comedo. tem algum problema dele ficar perto de mim dia todo.

a femea fica na cozinha da minha mãe com capa na lateral e em cima engracado que eles ficam comunicando um com outro com piado assim "piuuuuuuu" normal?

agradeço ajuda!

ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

AMANSAR CORRUPIÃO COMO? - Página 2 Empty Re: AMANSAR CORRUPIÃO COMO?

Qui 24 Nov - 15:16
Josiano

Existe mais coisas a serem feitas, tipo assobiar estralar dedos perto dele, a musica ajuda a acalmar principalmente musicas lentas, e também com som de natureza, eu gosto muito de conversar com os meus alados, estralar dedos, e sempre arrumo um jeito de esta perto deles, a tenebra do jeito que esta fazendo é ótimo pelo menos já esta pegando na sua mão isso é bom sinal.
Quanto a fêmea a cozinha não é o lugar mais apropriado para deixa-la arranje outro lugar...

Depois poste a fotos de seus alados...

Boa sorte


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

AMANSAR CORRUPIÃO COMO? - Página 2 Empty Re: AMANSAR CORRUPIÃO COMO?

Qui 24 Nov - 15:24
Josiano Cardoso escreveu:
Rodrigofz escreveu:cara e o seguinte,evite movimentos bruscos no manejo,coloque durante o dia em um local movimentado aonde tenha um grande fluxo de pessoas, coloque mas poleiros na gaiola para evitar que se debata e sim pulo de poleiro para poleiro, pela manha va s aproximando devagar fazendo sons e gestos delicados comigo funciona no maximo de 15 dias e repetindo diariamanete veras diferença,fique com deus e mas uma vez seja bem vindo a nossa familia!


obrigado Rodrigofz por me responder!, tira mais uma duvida coloquei gaiola perto de mim fica dia todo tem algum problema?
cara em um local apropiado e otimo assim com o tempo ira se acostumando com voçe siga as dicas do Enivaldo ele tem mas experiencia e uma grande criador ja me encinou muito,poste os resultados e fique com deus!
Josiano Cardoso
Josiano Cardoso
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 53
Pontos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 36
Localização : Viçosa-MG

AMANSAR CORRUPIÃO COMO? - Página 2 Empty Re: AMANSAR CORRUPIÃO COMO?

Qui 24 Nov - 15:28
ENIVALDO escreveu:
Josiano

Existe mais coisas a serem feitas, tipo assobiar estralar dedos perto dele, a musica ajuda a acalmar principalmente musicas lentas, e também com som de natureza, eu gosto muito de conversar com os meus alados, estralar dedos, e sempre arrumo um jeito de esta perto deles, a tenebra do jeito que esta fazendo é ótimo pelo menos já esta pegando na sua mão isso é bom sinal.
Quanto a fêmea a cozinha não é o lugar mais apropriado para deixa-la arranje outro lugar...

Depois poste a fotos de seus alados...

Boa sorte

estou com duvida aqui Enivaldo posso deixar ele tempo todo no quarto meu comigo para poder amansar mais rapido teria algum problema?

femea fica na cozinha mais cozinha da minha casa lado de fora com coberta grande!

Grato
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

AMANSAR CORRUPIÃO COMO? - Página 2 Empty Re: AMANSAR CORRUPIÃO COMO?

Qui 24 Nov - 15:37
Josiano

Eu acho melhor você criar uma rotina, tipo ao acordar coloca-lo para fora aonde possa tomar banho de sol, coloque a banheira para tomar banho também, neste momento pode esta perto, cantando ou estralando os dedos, o que achar melhor mas é bom esse contato, mas faz com ambos, o que tem que tomar cuidado para não estressar o alado, pois esse contato o tempo todo pode estressa-lo e isso não seria bom..

Boa sorte.


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Josiano Cardoso
Josiano Cardoso
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 53
Pontos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 36
Localização : Viçosa-MG

AMANSAR CORRUPIÃO COMO? - Página 2 Empty Re: AMANSAR CORRUPIÃO COMO?

Qui 24 Nov - 15:49
ENIVALDO escreveu:Josiano

Eu acho melhor você criar uma rotina, tipo ao acordar coloca-lo para fora aonde possa tomar banho de sol, coloque a banheira para tomar banho também, neste momento pode esta perto, cantando ou estralando os dedos, o que achar melhor mas é bom esse contato, mas faz com ambos, o que tem que tomar cuidado para não estressar o alado, pois esse contato o tempo todo pode estressa-lo e isso não seria bom..

Boa sorte.

Obrigado Enivaldo vou fazer isto então. Deixa eu te perguntar posso deixar macho vendo femea tempo todo isto ajudaria eles amansar!

Grato
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos