Muda De bico? Por favor ajuda. - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Miiguell
    Miiguell
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 24
    Pontos : 49
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/11/2011
    Localização : Rio De Janeiro

    Muda De bico? Por favor ajuda. - Página 3 Empty Muda De bico? Por favor ajuda.

    Seg 21 Nov - 14:03
    Relembrando a primeira mensagem :

    Boa Tarde, queria que alguem mais experiente pudesse me ajudar. Meu coleiro ta quente, é um coleiro quente, nao pode ver outro que canta, só que, ele ta com uma muda de bico terrivel, ele belisca os painço, alpiste e não come direito, o bico dele ta bastante rachado, ele fica até amuado, paradao no puleiro, pode ser pela muda de bico? como faze pra reverte isso? ouvi dizer em jiló, osso de baleia, ele até pego bem o jiló só que nao to veno ele pega muito no osso de baleia, se alguem puder me ajudar. Ele ta cantano até baixo um pouco e tal, preciso urgente de uma ajuda.

    LuanFruzzoni
    LuanFruzzoni
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 146
    Pontos : 191
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/03/2011
    Idade : 26
    Localização : Queimados,RJ

    Muda De bico? Por favor ajuda. - Página 3 Empty Re: Muda De bico? Por favor ajuda.

    Seg 21 Nov - 17:25
    Eu costumo por pro meu coleiro é Maçã Bem Madura , Banana , e Manga Também , Ponho Giló Pepino , =D


    PASSARINHOS.FORUMEIROS.COM O MELHOR FORUM DE PASSAROS DA AMERICA LATINA ! :P [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    MARCELO CORAÇÃO VALENTE
    MARCELO CORAÇÃO VALENTE
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 7098
    Pontos : 7889
    Reputação : 464
    Data de inscrição : 10/12/2010
    Idade : 49
    Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
    http://automobilismo.forumeiro.com/

    Muda De bico? Por favor ajuda. - Página 3 Empty Re: Muda De bico? Por favor ajuda.

    Seg 21 Nov - 17:41
    Como disseram alguns amigos, ofereça alimentos macios nesse período, tais como: Jiló, pepino, talo de chicória, pendão de capim melado, e a senha você pode amolecer com umas gotinhas de azeite.
    Muito cuidado neste período de mudas de bico e boa sorte.
    Alexsandro Schincaglia
    Alexsandro Schincaglia
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 793
    Pontos : 876
    Reputação : 49
    Data de inscrição : 04/11/2011
    Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

    Muda De bico? Por favor ajuda. - Página 3 Empty Re: Muda De bico? Por favor ajuda.

    Seg 21 Nov - 18:52
    Boa tarde amigo... Acho que no geral é bem parecido o manuseio do pessoal aqui... Eu costumo oferecer jiló, maçã, pepino e uma quantidade maior de pendões de semente que se encontra na natureza como braquiaria, arrozinho, marrequinho e outras... Quanto ao osso de baleia é bom que sempre tenha, ele tem a função de além de aparar um pouco o bico, é fonte de calcio... Se for administrar azeite siga as dicas dos amigos, bem pouquinha pois o azeite altera um pouco as fezes do passáro...
    Abraços!


    "Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

    "Deus perdoa. A natureza nunca."
    marcelo rj
    marcelo rj
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 865
    Pontos : 941
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade : 53
    Localização : rio de janeiro

    Muda De bico? Por favor ajuda. - Página 3 Empty Re: Muda De bico? Por favor ajuda.

    Seg 21 Nov - 19:03
    amigo e bom tambem dar a ele avitrin vitaminico , nesse periodo devido ele nao esta se alimentando bem , para os meus passaros quando estao na muda de bico eu dou aderogil , 3 gotas p/ 50 ml de agua filtrada.


    ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Miiguell
    Miiguell
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 24
    Pontos : 49
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/11/2011
    Localização : Rio De Janeiro

    Muda De bico? Por favor ajuda. - Página 3 Empty Re: Muda De bico? Por favor ajuda.

    Seg 21 Nov - 19:34
    Queria agradece a todos, meu coleiro concerteza n passaria de 2 dias se eu n levasse na casa de um passarinheiro conhecido e muito amigo meu da minha cidade pra me alerta sobre isso, porque o passaro nao estava se alimentando, pegava as semente n consigia come, ela ficava inteira quase, ja esta comendo bem, maçã e jiló. Muito Grato a todos!
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos