Sinal que meu trinca esta Esquentando? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ontem à(s) 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUOntem à(s) 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
bruninhoRJ
bruninhoRJ
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 116
Pontos : 129
Reputação : 4
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Sinal que meu trinca esta Esquentando? - Página 3 Empty Sinal que meu trinca esta Esquentando?

Seg 21 Nov - 12:47
Relembrando a primeira mensagem :

hj meu trinca ferro começou a troca muito de canto coisa q ele não fazia antes,estou seguindo as dicas que o José meu passou,e estou vendo melhorar(mudei o manejo e começei a fazer como vc disse ) eu não sei .. si eu q to vibrado nisso,e to vendo coisas,mais eu acho q almento o ritimo dele entre um canto e outro, e uma coisa q ele começou ontem ele esta trocando muito de canto ... ele da o bom dia seu chico ai repete umas 2x e depois troca para o outro canta mais 2x e troca de novo

isso é sinal q ele esta esquentando????

ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Sinal que meu trinca esta Esquentando? - Página 3 Empty Re: Sinal que meu trinca esta Esquentando?

Seg 21 Nov - 15:17
bruninhoRJ escreveu:ENIVALDO
entendi esse proximo final de semana então irei compra um voador para ele
agora outra duvida eo tamanho do voador qual o tamanho vc me aconselha comprar? pq existem de varios tamanho oq meu coleiro fica e de 80cm

givanildo almeida de sous

pelo q os amigos acima falou parece q a troca de canto e um sinal sim q o trinca esta esquentando pq como eu disse o meu não fazia isso e depois de eu mudar o manejo e seguir as dicas do amigo José ele começou a trocar de canto e esta tendo uma retoma melhor


Bruninho

O ideal é de 1,50 cm 40cm de largura e altura mais ou 40cmtambém,"sendo que a altura pode variar" isso é o suficiente para ele voar, mas de 1,20 cm também da..
Pode fazer assim coloque os poleiro a uma distancia de 13 cm da lateral de ambos os lados, assim o alado vai voar, eu gosto de colocar a comida de um lado e a água do outro...

Boa sorte


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bruninhoRJ
bruninhoRJ
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 116
Pontos : 129
Reputação : 4
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Sinal que meu trinca esta Esquentando? - Página 3 Empty Re: Sinal que meu trinca esta Esquentando?

Seg 21 Nov - 15:26
correto final de semana vou corre atraz de um voador desse então
to muito empolgado com esse trinca eu nunca tive um trinca esse foi meu 1° sempre tive coleiros e curió

o pouco tempo q estou com ele já gostei muito dessa espécie

José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Sinal que meu trinca esta Esquentando? - Página 3 Empty Re: Sinal que meu trinca esta Esquentando?

Seg 21 Nov - 19:07
bruninhoRJ escreveu:Então José no dia q eu criei o topico q foi Sabado vc me passo um manejo q era totalmente diferente do q eu estava fazendo desde quando começei a puxar o trinca ... eu puxa o trinca do mesmo jeito q puxo meu coleiro... encapado...e passo por perto das casa aqui q eu sei q tem coleiro,mais me equivoquei pensando q era a mesma coisa

ai no domingo eu mudei o jeito de puxa e fiz como vc me passo no topico
assim q eu cheguei em casa com ele ,vi q ele começo a troca de canto coisa q eu não tinha visto ele fazer ... ou ele cantava um direto ou dava o outro canto mais nunca trocando direto....

no domingo fiz a mesma coisa e ele já saiu cantando de gaiola na mão desencapado coisa q não tinha visto ainda ... e trocando muito de canto

hj fiz novamente a mesma coisa ,da para ver q ele ta com uma retomada melhor mais rapida sem fazer video da para perceber isso ,ainda mais eu q to dando muita atenção para o trinca

vou continuar com o manejo como vc me explicou e amanha vou fazer um video para vc ver como ele ta com uma retomada mais rapida

mais uma vez obrigado por tudo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Viiiiivaaaa.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Parabéns bruninho!

Como disse o Enivaldo,o gaiolão será muito importante.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos