oque significa quando dizem que o pássaro tem " ordem " ? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Matheus Nunes
    Matheus Nunes
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 5
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/11/2011
    Idade : 28
    Localização : Magé/Rj

    oque significa quando dizem que o pássaro tem " ordem " ? - Página 3 Empty oque significa quando dizem que o pássaro tem " ordem " ?

    Sex 18 Nov - 9:48
    Relembrando a primeira mensagem :

    sempre escuto meus amigos dizerem esse termo mas não sei oque significa! desculpem minha ignorancia é que eu sou novo como passarinheiro! se alguem puder me ajudar ficarei grato!

    LuanFruzzoni
    LuanFruzzoni
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 146
    Pontos : 191
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/03/2011
    Idade : 26
    Localização : Queimados,RJ

    oque significa quando dizem que o pássaro tem " ordem " ? - Página 3 Empty Re: oque significa quando dizem que o pássaro tem " ordem " ?

    Dom 20 Nov - 13:26
    sim como o lucas disse Pegar na mão Extressa ele mesmo e ainda podera perder a ordem e ficar Corrido de Mão ! ele ficara com medo de sua Mão assim se Debatera muito Pega o na mão so se Prescisar para cortar as Unhas Para Dar Remédios e etc .


    PASSARINHOS.FORUMEIROS.COM O MELHOR FORUM DE PASSAROS DA AMERICA LATINA ! :P [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Philippini
    Philippini
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 28
    Pontos : 41
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/07/2011
    Localização : Olinda PE

    oque significa quando dizem que o pássaro tem " ordem " ? - Página 3 Empty Re: oque significa quando dizem que o pássaro tem " ordem " ?

    Dom 20 Nov - 14:00
    mas isso de pegar na mão, nem todo pássaro esfria. isso muda de passaro pra passaro. digo isso pq meus 2 coleiro são totalmente diferente um do outro!
    MARCELO CORAÇÃO VALENTE
    MARCELO CORAÇÃO VALENTE
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 7098
    Pontos : 7889
    Reputação : 464
    Data de inscrição : 10/12/2010
    Idade : 49
    Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
    http://automobilismo.forumeiro.com/

    oque significa quando dizem que o pássaro tem " ordem " ? - Página 3 Empty Re: oque significa quando dizem que o pássaro tem " ordem " ?

    Dom 20 Nov - 14:47
    passarinheiros escreveu:
    Alxs escreveu:Obrigado amigo Marcelo Rios... Eu usei essa palavra "Ordem" sem explicar o amigo... Obrigado!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]a ordem do passarinho é simples vc ver quando ele fica batendo as asas sozinho isso
    e uma ordem 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ordem quando vc bota o dedo na gaiola ele tentar te bicar isso e uma ordem 3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ordem botar uma femea perto do seu macho ele vai inchar isso tambem e uma ordem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Amigo, aproveite para fazer sua apresentação na página inicial e nos diga seu nome. Obrigado e boa sorte.
    Conteúdo patrocinado

    oque significa quando dizem que o pássaro tem " ordem " ? - Página 3 Empty Re: oque significa quando dizem que o pássaro tem " ordem " ?

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos