Como faço para saber se meu coleiro Pardinho tem fibra ? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    paulinho30
    paulinho30
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 5
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/11/2011
    Localização : São joao da barra - RJ

    Como faço para saber se meu coleiro Pardinho tem fibra ? - Página 2 Empty Como faço para saber se meu coleiro Pardinho tem fibra ?

    Dom 13 Nov - 17:09
    Relembrando a primeira mensagem :

    queria saber se meu coleiro pardinho tem fibra ? antes que perguntem ( Legalizado ) ele ja canta tui tui zel zel e canta Muito. mas queria saber se ele tem fibra ...

    Alexsandro Schincaglia
    Alexsandro Schincaglia
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 793
    Pontos : 876
    Reputação : 49
    Data de inscrição : 04/11/2011
    Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

    Como faço para saber se meu coleiro Pardinho tem fibra ? - Página 2 Empty Re: Como faço para saber se meu coleiro Pardinho tem fibra ?

    Seg 14 Nov - 22:43
    Amigo... Esquenta ele com um cd com o mesmo canto dele, mas não força muito ... acho que uns 30 minutos com intervalos de mais 30 ta bom... Observa o cd antes de comprar, tem cd com uma improvavél velocidade de mais de 40 cantos por minuto, isso atrapalha e dependendo do passáro o amedronta pois ele não terá folego pra acompanhar uma velocidade desta. Mas tem cds muitos bons com o canto de seu passáro. Passeie com ele, o levando pra ver outros na natureza... Ah, importante também... ofereça uma alimentação saudavel e balanceado aqui no forum tem otima informações sobre alimentação... Boa sorte com o passáro e qualquer coisa estamos ai... Abraços!


    "Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

    "Deus perdoa. A natureza nunca."
    Nascimento
    Nascimento
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 207
    Pontos : 268
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 16/10/2011
    Idade : 36
    Localização : São paulo

    Como faço para saber se meu coleiro Pardinho tem fibra ? - Página 2 Empty Re: Como faço para saber se meu coleiro Pardinho tem fibra ?

    Ter 15 Nov - 11:21
    amigo fibra vem dos pais dele, nao adianta tentar deixar ele com fibra porque nao vai consegue, ele pode cantar muito mas se nao tiver fibra nao aguenta outra na cara, entendeu, agora como saber é so testando pra saber. abraço


    Ele é o meu Deus,

    O meu refugio,

    A minha fortaleza,

    E nele confiarei
    Patrick Santos
    Patrick Santos
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 396
    Pontos : 496
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 25/09/2011
    Idade : 35
    Localização : ubatuba

    Como faço para saber se meu coleiro Pardinho tem fibra ? - Página 2 Empty Re: Como faço para saber se meu coleiro Pardinho tem fibra ?

    Ter 15 Nov - 14:08
    caraca 05 meses e ja canta tui tui ...deve ser um coleiro muitooooo bom ....


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Conteúdo patrocinado

    Como faço para saber se meu coleiro Pardinho tem fibra ? - Página 2 Empty Re: Como faço para saber se meu coleiro Pardinho tem fibra ?

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos